Breaking News

As gorduras encontradas no óleo de coco melhoram as funções do cérebro em dose única


Triglicerídeos de cadeia média (TCM), o principal tipo de gordura encontrado dentro de óleo de coco, foram encontrados para aumentar o desempenho cognitivo em adultos mais velhos que sofrem de distúrbios de memória tão graves como a doença de Alzheimer - e não depois de meses ou até mesmo dias de tratamento, mas após uma única 40 ml de dose!

Um estudo pioneiro de 2004, publicado na revista Neurobiology of Aging descobriu que a administração de triglicerídeos de cadeia média (MCTs), o tipo de gordura principal encontrado no óleo de coco, quase imediatamente a melhora da função cognitiva em idosos com distúrbios de memória.

O estudo envolveu 20 pacientes com doença de Alzheimer ou comprometimento cognitivo leve que, em dias separados, foram dadas quer MCTs emulsionados ou um placebo. Os investigadores observaram um aumento significativo nos níveis de plasma de sangue do corpo cetona beta-hydroxylutyrate (beta-OHB), após apenas 90 minutos de tratamento, e, dependendo do genótipo da apolipoproteína E dos sujeitos testados, os níveis de beta-OHB ou continuaram a subir ou constante realizada entre o sangue 90 e 120 minutos desenha na condição de tratamento. Notavelmente, testes cognitivos revelou que este tratamento breve MCT facilitou um melhor desempenho sobre a Doença Scale-Cognitive Assessment Subscale de Alzheimer (ADAS-cog) em 4 indivíduos dentro do grupo de estudo. Além disso, "os valores mais elevados de cetonas foram associados a maiores melhorias no parágrafo recordação com o tratamento MCT em relação ao placebo em todas as disciplinas (P = 0,02)." [I]

Os pormenores do procedimento de estudo foi descrito como se segue:

O estudo foi realizado com um design duplo-cego, controlado por placebo, com duas visitas de estudo. Durante cada visita, os pacientes receberam uma das duas condições isocalóricas (690calories) em uma ordem aleatória: emulsionado MCTs, ou emulsionados triglicerídeos de cadeia longa como um placebo. Neobee 895 (Stepan, Inc.) foi utilizado para os MCTs. Para aumentar a palatabilidade, creme de leite pesada foi utilizado como uma fonte de triglicéridos de cadeia longa e, como fonte de mono cadeia longa e di-glicerídeos de emulsificação. MCTs (40ml) foram misturadas com creme de chicoteamento pesado 152ml para criar a amostra de teste emulsionado. Creme de chicoteamento pesado sozinho (232ml) foi misturado para criar o placebo.

Indivíduos em jejum a partir de 20:00, na noite antes da visita de estudo. Eles chegaram de manhã e foi colhido sangue para determinar β-OHB níveis plasmáticos e APOE genotipagem (primeira visitar apenas). Assuntos então consumido a bebida teste e descansou tranquilamente por 90min, depois que o sangue foi colhido e uma sessão de testes cognitivos 30 min seguiu. Após o teste, a coleta de sangue final foi tomada.
Como Medium Cadeia Triglicerídeos Trabalho

Como poderia uma única dose de MCTs (40 ml ou 2,7 colheres de sopa) causar uma melhora quase imediata no desempenho cognitivo em pessoas que sofrem de deficiências cognitivas tão grave como a doença de Alzheimer? A explicação encontra-se tanto nas necessidades metabólicas únicas do cérebro e na configuração de MCTs si. Considerando que a fonte primária de combustível para o cérebro faminto por energia é a glicose, quando a resistência à insulina eo metabolismo abaixo do ideal (hipometabolismo) desenvolve no cérebro, tanto a estrutura e função do cérebro estão comprometidas. Os corpos cetónicos proporcionar uma fonte alternativa de combustível muito necessária à glicose que pode recarregar os processos metabólicos no interior do cérebro, o que resulta numa melhoria de quase imediato na função cognitiva.

MCTs não são como a maioria das gorduras que consumimos. Por exemplo, devido ao seu menor tamanho eles não formam micelas e não são armazenados em tecido adiposo. Considerando-se a 97% das gorduras alimentares que ingerimos são compostos de triglicerídeos de cadeia longa (LCTs) que foram 14 e 18 átomos de carbono, [ii] MCTs têm comprimentos de cadeia relativamente curto de 5 a 12 átomos de carbono, tornando-os mais fáceis de absorver e utilizar. Eles são preferencialmente oxidados pelo fígado, e após ter recebido em quantidades suficientes, eles dão origem a corpos cetônicos. [Iii]

Qual é a melhor maneira de tirar MCTs? Como somos defensores da nutrição todo, o óleo de coco é a nossa fonte preferida destes triglicerídeos, contendo aproximadamente 2 / 3rds MCTs por volume. O óleo de coco também tem um amplo espectro de outros benefícios para a saúde.

Além disso, em vez de tratar o óleo de coco ou MCTs como um novo nutracêutico "bala mágica", quase como se estivéssemos apenas carregar balas naturais para a mesma arma desatualizado velho alopática, tentar incorporá-lo em sua dieta de uma forma que desloca menos gorduras saudáveis. Por exemplo, substituir esse ranço, pro-inflamatório 'óleo vegetal' (por exemplo, soja, semente de uva, amendoim, óleo de canola) que você está usando para fritar um ovo ou assar com, com sublime saturada, o óleo de coco ranço-resistente.

Ou, desfrutar de um delicioso caril com leite de coco como base. Porque 25% do leite de coco é gordura, e cerca de 66% do que a gordura é MCT, você ainda estiver recebendo uma dose saudável. É sempre melhor comer quantidades menores de alimentos verdadeiramente terapêuticas, apreciado no contexto de partilha, preparar e desfrutar de boa comida, de modo que você nunca idealmente tem que usar o "alimento como um remédio" heróica abordagem após uma doença grave teve o oportunidade de definir em Pense:. usar a comida para que a medicina não se faz necessário.