Breaking News

Transtornos Mentais



 
Transtornos mentais abrangem uma ampla gama de condições que levam a alterações do pensamento, sentimento e comportamento. Essas anormalidades causam sofrimento ou prejudicar a capacidade de uma pessoa para funcionar.PALAVRAS-CHAVE
para pesquisar na Internet e outras fontes de referência
Comportamento

 
Delírio
Demência
Psiquiatria
Psicologia
PsicoseTrês Histórias
Um homem em um casaco esfarrapado fica na esquina da rua, gritando para ninguém em particular. Embora o homem parece pensar que ele está argumentando logicamente, suas palavras são misturados e fazer pouco sentido.
Em um apartamento próximo, uma jovem mulher não pode dormir até que ela é a certeza de que seu fogão está desligado. Ela deixa sua cama, verifica o fogão, e depois volta para a cama. Mas ela pode ter certeza? Uma vez mais, ela vai verificar o fogão, um processo que ela vai repetir muitas vezes ao longo da noite.
Em uma casa de subúrbio, um menino de 11 anos, acorda em pânico. Ele traços para quarto de seus pais para se certificar de que eles são seguros, tomado pelo medo que eles têm sido em perigo mortal, enquanto ele dormia.
O que essas três pessoas têm em comum? Enquanto os seus pensamentos, sentimentos e comportamentos são muito diferentes, cada um tem um transtorno mental que requer um diagnóstico cuidadoso e pode ser ajudado com o tratamento adequado.
* Meios psicológicos relacionados com a forma como uma pessoa pensa e sente.
* Comportamental significa relacionado com a forma como uma pessoa age.O que são transtornos mentais e suas causas?
Transtornos mentais é um termo amplo que inclui uma ampla gama de * psicológica e condições * comportamentais. Entre as condições estão incluídos tudo

 
Médicos e pesquisadores usar o computador gerado tomografia por emissão de pósitrons (PET) para estudar como o cérebro funciona. Esses exames PET comparar a atividade cerebral em uma pessoa saudável (superior esquerdo), uma pessoa com esquizofrenia (canto superior direito), e uma pessoa com depressão (inferior esquerdo). A linha vermelha através do diagrama na parte inferior direita mostra a área do cérebro que está representado nas verificações.NIH / Ciência Source, pesquisadores Foto, Inc.de desordens diagnosticadas durante a infância ou adolescência, tais como a ansiedade de separação experimentada pelo acima de 11 anos de idade, a doenças frequentemente associadas à idade ou com doenças médicas, incluindo * da doença de Alzheimer, SIDA *, doença de Huntington, e traçados *.
Muitos distúrbios mentais foram encontrados para resultar de alterações na estrutura ou função do cérebro. Alguns distúrbios também podem estar relacionadas com abuso de drogas ou álcool. Embora a causa exata da maioria dos distúrbios mentais não é conhecida, algumas dessas condições tendem a ocorrer em famílias, indicando que herdou ou fatores genéticos podem desempenhar um papel.
Entre os transtornos mentais mais comuns são a esquizofrenia, transtornos depressivos, transtornos de ansiedade, transtornos alimentares e distúrbios do sono. Fobias, como claustrofobia (medo de espaços fechados) e social fobias (medo de embaraço em situações sociais), também são classificados como transtornos mentais.
* Doença de Alzheimer leva a mudanças na personalify e uma perda gradual deterioração das capacidades mentais, incluindo memória, julgamento e pensamento abstrato.
* A SIDA (síndroma de imunodeficiência adquirida) é uma infecção viral, que pode levar a danos nas várias partes do corpo, incluindo o cérebro e do sistema nervoso.
* Doença de Huntington é uma condição genética que leva a espasmos involuntários ou espasmos dos músculos da face, braços e pernas, juntamente com uma perda gradual das capacidades mentais.
* Os cursos são eventos que ocorrem quando um vaso sanguíneo levando oxigênio e nutrientes para as explosões cerebrais ou ficar obstruído por um coágulo de sangue ou outra partícula. Como resultado, as células nervosas na área afetada do cérebro não pode funcionar corretamente.Comportamentos e Transtornos
Psicólogos e psiquiatras usar muitos termos diferentes para descrever transtornos mentais e seus sintomas:

    
Os transtornos de ansiedade (ANG-ZY-e-tee dis-OU-derz) são transtornos mentais caracterizados por extremos, sentimentos desagradáveis ​​e indesejadas de apreensão ou medo, por vezes acompanhados de sintomas físicos.
    
Delirium (LEER-de-e-um) é um estado mental em que uma pessoa de repente se torna confuso e desorientado, talvez por não saber que dia é ou não reconhecer um amigo. É muitas vezes acompanha uma doença física e geralmente desaparece quando a doença fica melhor.
    
Delírios são crenças falsas que uma pessoa se apega para, apesar de sua falta de base na realidade. Por exemplo, a ilusão de grandeza refere-se à falsa crença de que uma pessoa tem grande importância, poder, riqueza, inteligência ou habilidade.
    
Demência (de-MEN-sha) é uma perda gradual piora das habilidades mentais, incluindo memória, julgamento e pensamento abstrato. É mais comum em pessoas idosas.
    
Transtornos depressivos (de-PRES-iv dis-OU-derz) são transtornos mentais associados com sentimentos de tristeza, desesperança e perda de auto-estima e prazer. Níveis significativos de depressão prejudicar os sentimentos de uma pessoa, pensamentos e comportamentos.
    
Os transtornos alimentares são doenças mentais que levam as pessoas a passar fome ou comer grandes quantidades de comida.
    
Alucinações são falsas percepções pelos sentidos. As pessoas ouvem vozes, visões, ou sentir as coisas que não estão realmente lá.
    
O retardo mental é uma condição presente desde a infância em que a pessoa tem inteligência significativamente abaixo da média. Esses indivíduos podem ser limitados em sua capacidade de aprender, trabalhar, se comunicar com os outros, cuidar de si, e viver de forma independente.
    
Neurosis (noo-RO-sis) é um termo amplo que abrange muitos distúrbios mentais que são de longa duração ou recorrentes. As pessoas que têm uma neurose permanecer em contato com a realidade, ao contrário daqueles que têm uma psicose. Mas a ansiedade, a depressão, a angústia e comum a neurose pode interferir com a qualidade de vida.
    
Transtorno obsessivo-compulsivo (ob-SES-iv-kom-PUL-siv dis-OU-der) é um transtorno mental que leva as pessoas a se sentir preso por pensamentos perturbadores ou sem sentido e se sentir como se eles têm que repetir ações.
    
Fobias (FO-ser-como) são transtornos mentais que levam a uma duradoura, medo intenso e irracional de um objeto específico, atividade, ou situação.
    
Pós-traumático (pós-traw-MAT-ik STRESS dis-OU-der) é um transtorno mental que interfere com a vida diária e ocorre em pessoas que sobrevivem a um evento com risco de vida, como a violência escolar, acidentes de carro, natural catástrofes (terremotos, furacões, enchentes), ou de combate militar.
    
Psicose (sy-KO-sis) é um termo amplo que abrange transtornos mentais graves que tornam uma pessoa incapaz de reconhecer a realidade, relacionar com outras pessoas, ou de função na vida diária. Um transtorno como a depressão pode ser considerada uma neurose ou uma psicose, dependendo de como é grave.
    
Esquizofrenia (Skitz-tão-FRE-ne-a) é uma forma de psicose, que leva as pessoas a ter alucinações, delírios, e outros pensamentos confusos que distorcem a sua visão da realidade.
    
Ansiedade de separação (setembro-a-RAY-shun ang-ZY-e-T) é um transtorno mental em que as crianças se preocupar excessivamente em deixar suas casas, pais ou cuidadores.
    
Os distúrbios do sono são duradouros distúrbios de sono. Alguns distúrbios do sono têm causas psicológicas, principalmente, enquanto outros têm causas físicas principalmente.
* Psicoterapia é o tratamento para um transtorno mental que geralmente envolve falar com um terapeuta treinado para paisana as raízes do comportamento de uma pessoa ou de aprender novas maneiras de pensar e de se comportar.Como são transtornos mentais diagnosticados e tratados?
Diagnóstico de transtornos mentais requer uma avaliação cuidadosa por um médico qualificado ou profissional de saúde mental. Uma variedade de testes são usados. O médico pode avaliar o quão grave sintomas de uma pessoa são, quanto tempo os sintomas duraram, história prévia mental e médico da pessoa, se a doença tem uma base médica, e se a doença é causada por álcool ou outra droga.
O tratamento depende do transtorno específico e pode incluir psicoterapia * para o indivíduo ou para a família. Muitas vezes, uma combinação de psicoterapia e medicação é prescrita.