Como funciona empresa de gestão de Condominios
Uma empresa de administração de condomínios tem como principal objectivo elevar os padrões de serviço no segmento dos condomínios, racionalizar e personalizar formas de actuação, tendo em vista a médio prazo, a certificação de competências e serviços.
A perspectiva da empresa é trazer mais valia ao condómino, para além do desempenho das tarefas que cabem ao administrador, pretendendo a segurança, o bem-estar e qualidade de vida dos moradores do edifício.
Serviços
► Marcação e realização de assembleias de condomínio;
► Organização administrativa de toda a documentação do condomínio;
► Cobrança das quotas por transferência, depósito em conta ou pagamento no escritório;
► Emissão de avisos de cobrança e posteriormente os recibos;
► Cobrança judicial das quotas em atraso;
► Abertura e gestão de conta;
► Actualização de seguros das partes comuns;
► Prestação de toda a informação solicitada pelos condóminos relacionada com a actividade de administração de condomínios;
► Manutenção das partes comuns no que respeita aos serviços não especializados, nomeadamente troca de lâmpadas, vídeo porteiro, Porta de entrada, portas corta fogo, extintores, portão automático da garagem e caixas de correio;
► Procura de soluções e orçamentos para necessidades de conservação do prédio e obra de beneficiação que venham a ser decididas em assembleia;
► Pagamento de todas as despesas mensais das partes comuns;
► Apresentação anual de receitas e despesas do condomínio;
► Manutenção de algeroz uma vez por ano (ao inicio do inverno);
► Organização administrativa de toda a documentação do condomínio;
► Cobrança das quotas por transferência, depósito em conta ou pagamento no escritório;
► Emissão de avisos de cobrança e posteriormente os recibos;
► Cobrança judicial das quotas em atraso;
► Abertura e gestão de conta;
► Actualização de seguros das partes comuns;
► Prestação de toda a informação solicitada pelos condóminos relacionada com a actividade de administração de condomínios;
► Manutenção das partes comuns no que respeita aos serviços não especializados, nomeadamente troca de lâmpadas, vídeo porteiro, Porta de entrada, portas corta fogo, extintores, portão automático da garagem e caixas de correio;
► Procura de soluções e orçamentos para necessidades de conservação do prédio e obra de beneficiação que venham a ser decididas em assembleia;
► Pagamento de todas as despesas mensais das partes comuns;
► Apresentação anual de receitas e despesas do condomínio;
► Manutenção de algeroz uma vez por ano (ao inicio do inverno);
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