Suposta caveira de Satanás é encontrada nos Estados Unidos
Segundo um jornal dos Estados Unidos, o esqueleto do tinhoso foi encontrado na cidade do Novo México e isso deixou o mundo todo boquiaberto. Uma construtora estava pavimentando uma autoestrada que liga o Novo México ao Texas e de repente encontraram um corpo estranho, as obras foram suspensas e a companhia convocou geólogos e arqueólogos para comparecer ao local e examinar o corpo estranho encontrado.
Após uma análise minuciosa por parte do especialistas, foi possível identificar do que se tratava:
“Eu sou especialista neste tipo de reconhecimento, já andei os 4 cantos do mundo procurando por indícios verdadeiros de quê Satanás possa ter existido. Por isso eu estou aqui hoje todo mundo sabe que eu caço o capeta faz tempo e dessa vez eu nem precisei de muito para identificar de quem se tratava a ossada” contou Dr. Renan De Wytto – um dos arqueólogos que fizeram a perícia.
A descoberta da ossada causou um furor tremendo no Vaticano e em toda a cúpula da Opus Dei em Roma. Muitos estudiosos da bíblia consideram a descoberta do século. O Vaticano enviou uma carta à construtora requisitando a ossada para uma análise mais aprofundada, caso seja constatado que se trata do Diabo vão solicitar a posse do esqueleto junto à ONU.