Breaking News

Campeonato do Mundo de Strip Poker em Londres


O maior torneio de “strip-poker” já realizado está a ser organizado por um corretor de apostas irlandês, que anunciou na sexta-feira que o evento acontecerá no dia 19 de agosto no Café Royal na praça Picadilly de Londres.
O famoso “bookmaker” Paddy Power afirmou que organizou o torneio após ter recebido quase 50 inscrições depois de ter publicado um comunicado sem grandes pretensões, apenas como piada, no dia 1 de abril, Dia das Mentiras, anunciando um torneio mundial de “strip-poker”.
A brincadeira aguçou a imaginação de dezenas de pessoas do mundo inteiro, que querem agora ter a honra de se tornar o primeiro a conquistar o título de World Strip Poker Champion, terminando o torneio pelo menos com alguns dos trajes com os quais vão começar a competição. “Recebemos mensagens de Irlanda, Grã-Bretanha, Brasil, Austrália e Alemanha, é uma boa mistura”, declarou o porta-voz de Paddy Power. “A idéia é ter cem homens e mulheres, mas seguramente teremos mais participantes”, acrescentou, afirmando que o objetivo do evento é entrar no livro do Guinness.
O torneio vai ser transmitdo por uma televisão, a entrada é livre e será entregue a cada jogador uma bolsa que contém seis peças de roupa que poderão usar. Os competidores apostarão com essas roupas e quando estiverem nus serão eliminados. O campeão – que levará para casa um trofeú exclusivo o “Golden Fig Leaf” e mais 10 mil libras esterlinas (14.500 euros) – será a última pessoa que mantiver alguma peça de roupa.