Breaking News

Mulher viciada em sexo na Web, já foi para cama com 200 homens


Louise Grant de 25 anos tem o vício de de manter relações sexuais com quem conversou apenas pela internet. Ela revelou ao jornal News of The World que não vive sem essa rotina e afirma ter dormido com cerca de 200 homens, numa média de um homem a cada cinco dias, chegando a ter relações sexuais com três deles, num único dia.
“Não posso explicar a agonia que sinto quando converso com alguém pela primeira vez e imagino que em algumas horas podemos estar rasgando as roupas mutuamente.  É viciante!”
“Um monte de mulheres podem me chamar de escória, mas eu não sou. O sexo é meu negócio”, disse ela.
O início desse vício foi quando Louise se separou de seu noivo há três anos. Sesentindo sozinha, ela decidou criar um perfil no Facebook e relacionar-se com homens.
“No primeiro mês conheci quatro rapazes e agora são cerca de dois por semana. Eu não contei, mas devo ter dormido com quase 200 homens.
Lembro-me que encontrei três caras em um dia. Tive uma noite incrível de sexo com o primeiro, no almoço encontrei-me com o segundo”, disse ela. Não satisfeita, Louise partiu para o terceiro encontro no jantar. “Ele era bonito, rico e sabia como tratar uma mulher.”
“Um dia eu sossego, mas está sendo muito divertido”, afirmou ela, que disse não aceitar sexo sem preservativo.