Breaking News

Stripper tinha em casa uma mão e seis crânios humanos


Uma stripper de Nova Jersey foi acusada criminalmente na quarta-feira depois da polícia ter encontrado uma mão e seis crânios humanos na sua casa.
Linda Kay, de 31 anos, foi indiciada na quarta-feira por posse ilegal de restos humanos. A polícia informou que ela foi presa na sexta-feira.
Os policias, ao responderam uma chamada de um homem que se queria matar com um martelo, e acabaram por encontrar uma mão dentro de uma jarra com formol numa comoda de um quarto. Seis crânios humanos foram encontrados num outro quarto no andar de cima, disse o capitão da polícia de South Plainfield, Paul Brembt.
“O perito médico do condado de Middlesex respondeu à chamada e chegou à conclusão que a mão e todos os crânios eram de humanos”, disse Brembt.
Brembt disse que Kay, que trabalha para a Hott 22, um bar com meninas que fazem topless em Union, Nova Jersey, recusou-se a dizer às autoridades onde conseguiu os artefatos.
Duas pessoas que conheciam Kay disseram ao jornal The Star-Ledger de Newark que a mão, que Kay apelidou de “Freddy”, foi-lhe dada a ela por um estudante de medicina que frequentava o Hott 22.