Breaking News

Mergulhador captura polvo gigante e o leva direto pra panela









A atitude do mergulhador Dylan Mayer, que encontrou um polvo gigante no Oceano Pacífico e o transformou em jantar, está causando indignação entre outros mergulhadores de Seattle, segundo o “Daily Mail”. O jovem de 20 anos posou, orgulhoso, com o “troféu”, ainda vivo. Mas foram as fotos que ele publicou depois em seu Facebook que causaram ainda mais revolta: nas imagens, ele aparece medindo o animal, já morto, antes de virar jantar. Depois disso, ativistas locais iniciaram uma campanha pela proibição da caça de polvos gigantes no Pacífico.

Alheio aos protestos, Dylan justificou a caça inusitada como uma ajuda a um projeto de arte de um amigo.
— Eu comi pela carne. Não é diferente de pescar, é só um animal diferente — declarou ele ao Komo News — Meu amigo queria que eu pegasse algo da natureza, então eu consegui um polvo. Eu o capturei, e esses mergulhadores chegaram gritando para mim. Eu os ignorei e fui embora.
Mas o time dos descontentes é grande, e o mergulhador tem recebido ligações e emails ameaçadores. Ele também foi banido de várias escolas e lojas de equipamentos de mergulho.