Breaking News

Marilyn Monroe não tinha um dedo extra



Este rumor começou cedo a carreira da atriz, de volta quando seu nome ainda era Norma Jean. Um fotógrafo chamado Joseph Jasgur tirou algumas fotografias de teste da jovem estrela em uma praia em 1946 Mais de 40 anos depois, Jasgur estava desenvolvendo as fotos e notou algo estranho -. Parecia que Norma Jean tinha seis dedos em seu pé esquerdo!

O editor de Jasgur levou a história e correu com ela na imprensa britânica, mas logo foi considerado  uma brincadeira. O fotógrafo não alterou suas fotos, embora - ele não tenha visto  o "sexto dedo" por quatro décadas! Boatos que Monroe pode ter tido o dedo do pé removidos cirurgicamente existe, mas não há nenhuma evidência para fundamentar esta alegação.

Marilyn não teria o dinheiro para pagar um tal procedimento no início de sua carreira, e não há registro de tal cirurgia ou qualquer período em que a estrela passou a mancar incorridos pela perda de um dedo do pé. Outras fotografias da sessão Jasgur e as outras fotos mais tarde em sua carreira mostram completamente normais, os pés de cinco dedos. É muito mais provável que esta fotografia "saiu errada".