Breaking News

Mistério de um homem grávido



Na cidade de Nagpur, na Índia, o estômago de Sanju Bhagat foi outrora tão inchado que parecia grávida de nove meses e mal conseguia respirar. Bhagat sentiu constrangido toda a sua vida sobre a sua barriga grande. Mas seu problema eclodiu em algo muito maior do que a preocupação estética uma noite em Junho de 1999.

Uma ambulância levou a 36 anos de idade, agricultor para o hospital. Os médicos pensaram que ele poderia ter um tumor gigante, então eles decidiram operar e remover a fonte de a protuberância em sua barriga. O cirurgião Dr. Ajay Mehta disse que normalmente ele pode detectar um tumor logo após ele começa uma operação. Mas o Dr. Ajay encontrou algo que ele nunca tinha encontrado durante a operação em Bhagat.

Como ele cortou mais fundo no Bhagat, litros de líquido derramado saíram e então algo extraordinário aconteceu. "Para minha surpresa e horror, que eu poderia apertar a mão de alguém dentro de sua barriga!", Disse. "Foi um pouco chocante para mim." Dr. Ajay apenas colocou a mão dentro e ele disse que há um monte de ossos dentro. Primeiro, um membro saiu, então um outro membro saiu. Então alguma parte da genitália, então alguma parte do cabelo, alguns membros, mandíbulas, membros, cabelo.

Dentro do estômago de Bhagat era um estranho, em forma de meia criatura que tinha os pés e as mãos que foram muito desenvolvidos. Suas unhas eram bastante longo. À primeira vista, pode parecer que Bhagat deu "nascimento." Na verdade, o Dr. Ajay removido o corpo mutante do irmão gêmeo de Bhagat de seu estômago.

Bhagat, descobriram, teve uma das condições médicas mais bizarras do mundo conhecido como fetus in fetu. É uma anomalia extremamente rara que envolve o feto ficar preso dentro de seu gêmeo. O feto preso pode sobreviver como um parasita mesmo após o nascimento através da formação de uma estrutura de cordão umbilical que sanguessugas suprimento de sangue de seu gêmeo até que cresça tão grande que começa a prejudicar o anfitrião, no qual os médicos de ponto normalmente intervir.

Segundo o Dr. Ajay, há menos de 90 total de casos registrados na literatura médica. Fetus in fetu acontece muito cedo em uma gravidez de gêmeos, quando um feto envolve e envolve a outra. O feto dominante cresce, enquanto o feto que teria sido seu irmão gêmeo vive durante toda a gravidez, alimentando-se de seu irmão gêmeo hospedeiro como uma espécie de parasita.

Normalmente, ambos os gêmeos morrem antes do nascimento a partir da estirpe de compartilhar uma placenta. No entanto, às vezes, como no caso de Bhagat, o gêmeo hospedeiro sobrevive e é entregue. O que torna o seu caso tão incomum é que ninguém suspeitava Bhagat tinha um irmão gêmeo dentro dele por 36 anos.

Bhagat disse que ele estava muito aliviado depois da operação. Ele não estava interessado em saber o que o Dr. Ajay fizeram com ele ou ver o que ele tinha removido de seu abdômen. "Ele não queria vê-lo porque ele estava muito medonho", disse o Dr. Ajay. Hoje, Bhagat está de boa saúde e pode levar uma vida normal.