Breaking News

Casa mãe da Rota dos Vinhos - Palmela

Inaugurada no ano 2000,  a casa mãe da rota dos vinhos está instalada em Palmela, numa antiga adega adaptada para o efeito. O visitante é surpreendido pela beleza interior do edifício, pelas inúmeras marcas de vinhos e produtos regionais de qualidade, assim como pela oportunidade de provar vinhos e efetuar as marcações de visitas guiadas às adegas.
Inaugurada a 1 de Junho de 2000 -- data simbólica por ser o dia do Concelho --, a Casa Mãe da Rota de Vinhos está situada no Largo de São João, em Palmela. A vocação principal da Casa Mãe consiste na promoção dos vinhos da Península de Setúbal e do território, por este constituir um fator importante na captação de turismo nacional e internacional.



A Casa Mãe da Rota de Vinhos funciona, igualmente, como um centro de documentação e espaço de exposição, prova e venda de vinhos produzidos pelas adegas aderentes.
Um bar compõe o seu interior, tornando-a um local agradável de visita impulsionado, também, pela sua construção arquitetónica.

Se quiser ainda conhecer melhor as adegas da região aproveite a possibilidade que a Casa Mãe oferece de promover marcações de visitas guiadas.