Breaking News

Prematuridade



 Prematuros (orpreterm) bebês são aqueles que nasceram antes da semana de trinta e sete de gravidez. A gravidez é calculada a partir do primeiro dia de * da mãe último período menstrual antes da concepção (kon-SEP-shun). A termo bebês nascem na semana trigésimo oitava-quadragésimo segundo da gravidez.
PALAVRAS-CHAVE

para pesquisar na Internet e outras fontes de referência

Parto

Neonatol núcleo Intensivo

Obstetrícia
O que causa Nascimento Prematuro?

* No terceiro trimestre da gravidez (mês 7, 8 e 9), o feto * acrescenta onças de peso corporal e está melhor preparado para a vida fora do corpo da mãe. Muitos bebês prematuros não estão prontos para viver por conta própria.

Há uma grande variedade de razões para a mãe entrar em trabalho de parto prematuro. Histórias de mulheres que dão o nascimento prematuro mostrar vários fatores de risco: pobreza, assistência pré-natal * pobres, má nutrição, tabagismo, abuso de álcool e abuso de drogas.

Ver também
Defeitos congênitos
Diabetes
Síndrome Alcoólica Fetal
Prematuridade

Anormalidades físicas, tais como a * útero disforme, pode provocar parto prematuro. O * colo do útero, a abertura para o útero, pode soltar e abrir muito cedo. Se a mãe tem uma doença (como a pressão arterial elevada) ou o bebê está em risco, o médico pode induzir o parto. Indução do trabalho significa que a mãe é dado um remédio para iniciar as contrações.
Um olhar sobre o bebê prematuro

Prematuros tendem a olhar muito frágil, com a pele cor de rosa fina com veias subjacentes e mostrando através de muito pouca gordura corporal. No entanto, eles estão ativos. Mesmo aqueles nascidos 12 semanas precoce pode abrir os olhos e responder à luz, som e ser tocado. Seus braços e pernas são magras wrin-Kled e coberta com cabelo fino, chamado lanugo (la-NOO-GO).

Bebês pequenos devem ser mantidos aquecidos. A área da superfície da pele de qualquer bebé é grande em relação à massa do corpo. Os bebês prematuros perdem calor mais rapidamente e precisam de uma incubadora de clima controlado (IN-ku-ba-tor).
Respiração

Alguns bebês prematuros não estão prontos para respirar por conta própria. * Apnéia, quando a respiração pára por alguns segundos, é comum. Um especial apnéia do colchão respiração assistências, e as batidas do coração é monitorado. Se esses episódios começam a durar um longo tempo, um ventilador (VEN-ti-lay-tor) ou respiração máquina é usada.

* O período menstrual (MEN-Stroo-al-PE re-od) é a descarga através da vagina (vaJY-na) de sangue, secreções e restos de tecido do útero (YOO-ter-nos) que se repete em intervalos de aproximadamente mensais em mulheres em idade fértil.

* Trimestre (TRL-MES-TER) é um dos três períodos de aproximadamente três meses cada um em que uma gravidez humana é divded.

* Feto (FEE-tus) em seres humanos, é o concepto no período depois que ele é um embrião, a partir de 9 semanas após ferHilization até o nascimento.

* Pré-natal (pré-NAY-tul) significa existentes ou que ocorram antes do nascimento, com referência para o feto.

* Em humanos útero é o órgão em fêmeas para contalning e nourlshing o jovem durante o desenvolvimento no período antes do nascimento. Também chamado de útero.

* Cérvix (SER-viks) é a extremidade mais baixa, estreita do útero.

-->

* Apnéia (AP-nee-a) É quando a respiração pára por alguns segundos.

* Oxigénio (OK-si-len) é um gás inodoro e coloress essenciais para o corpo humano. É tomado em através dos pulmões e entregue ao corpo pela corrente sanguínea.

* Dióxido de carbono (CAR-bon-dy OK lado) é um gás inodoro e incolor que se forma nos tecidos e respirava através dos pulmões.

Bebês prematuros podem experimentar a síndrome do desconforto respiratório (SDR). Isso ocorre porque os pulmões dos bebês não têm o lubrificante escorregadia chamada surfactante (sir-FAK-tante) que permite que os pulmões pequenos sacos de ar, chamados de alvéolos (al-VEE-o-mente), para abrir e fechar sem problemas. Sem sur-factant, os bebês têm que lutar para transferir * oxigênio e dióxido de carbono *. Os bebês podem esgotar-se e não podem receber oxigênio suficiente. Esta falta de oxigénio provoca grandes alterações na química do corpo. Surfactante artificial e assistência respiratória pode ser necessária temporariamente, até que os bebês começam a fazer surfactante natural por conta própria.

 Alimentação

Alimentação pode ser um problema para bebês prematuros. Às vezes, eles não podem sugar adequadamente, e eles são alimentados através de um tubo fino colocado no nariz ou na boca que vai para o estômago. Os recém-nascidos, que ainda não pode tolerar a alimentação por sonda porque seu sistema digestivo é muito imatura para lidar com qualquer alimento, pode receber nutrientes através de suas veias.
Icterícia

Os bebês prematuros pode ter um pigmento amarelo chamado bilirrubina (BIL-e-roobin) se acumulam no sangue e na pele, causando icterícia UAWN-des). O * fígado não é maduro o suficiente para quebrar a bilirrubina e níveis elevados pode causar danos cerebrais. O tratamento envolve a fototerapia (fo-a-THER-a-pi), a exposição à luz fluorescente, o que reduz os níveis de bilirrubina.
Os bebês de muito baixo peso

Um bebé de muito baixo peso pesa menos do que cerca de 3 libras e é mais do que 8 semanas mais cedo. Bebês este pequeno freqüentemente precisam de cuidados especiais, mas qualquer bebê recém-nascido que está doente ou tem problemas óbvios podem ser cuidadas em unidades de cuidados especiais neonatais chamado * As unidades de terapia intensiva ou UTI Neonatal.

Baixo peso ao nascer é muitas vezes causada por escolhas de estilo de vida da mãe, que ignora o pré-natal ou não ver um médico. Fumo, álcool e drogas também pode contribuir para o baixo peso.

* Fígado é um órgão grande localizado na parte superior do abdome (AB-do-homens) que tem muitas funções, incluindo o armazenamento e filtragem de secreção de sangue, de bile e participação em vários metabólico (MET-a-Böll-ik) processos.

* Neonatal (ne-o-NAY-tal) significa referente às primeiras 4 semanas após o nascimento.

Hoje, somos mais capazes de ajudar muito pequenos, recém-nascidos muito doentes sobreviver do que nunca. UTIN especializados estão disponíveis em todo o país. O custo de cuidar desses bebês muito doentes é enorme, eo número de nascimentos prematuros está a aumentar. Cerca de 1 em cada 10 nascimentos nos Estados Unidos é prematura. Muitos bebês estão sobrevivendo, mas alguns terão problemas ao longo da vida de aprendizagem ou desenvolvimento físico.