Breaking News

Vergonha na selecção Francesa

Raymond Domenech parece que não é um bom perdedor. Após a derrota por 2 a 1 para África do Sul e eliminação da Copa do Mundo, o técnico francês se recusou a cumprimentar o comandante dos Bafana-Bafana, Carlos Alberto Parreira. O brasileiro se dirigiu a Domenech, que virou as costas e não apertou a mão de Parreira. O brasileiro parece ter ficado irritado e puxou Domenech pelo terno. O treinador da África do Sul lamentou a falta de gentileza do companheiro francês.

"Praticamente não houve diálogo. Só lamento muito a posição dele. Por educação e por uma questão de gentileza, eu fui cumprimentá-lo. Sei que ele não será mais o técnico da França (Laurent Blanc vai assumir) e fui falar com ele, porque trabalhamos numa classe que vive o tempo todo sob pressão", disse Parreira.

Parreira disse que a princípio não entedeu a recusa devido ao precário inglês de Domenech. O brasileiro contou que apenas compreendeu a negativa, quando um auxiliar se do francês se aproximou.




"O inglês dele (Domenech) é ruim e eu praticamente não entendi nada. Aí se aproximou um auxiliar mais polido e disse que a bronca era por conta de uma frase que eu teria dito sobre a França não merecer estar na Copa pela forma como se classificou. Mas eu não me lembro de ter falado isso", completou .