Breaking News

10 coisas que ninguém conta sobre a noite de núpcias


Quando vemos filmes e ouvimos histórias de amor, ficamos sempre a sonhar com a noite de núpcias perfeita, onde o casal vai finalmente dormir juntos como marido e mulher! Mas, nem sempre as coisas são assim tão perfeitas nesta tão esperada noite...
Existem alguns segredinhos que ninguém conta sobre esta noite. A verdade é que existem factores externos e internos  que fazem a sua noite de núpcias ser apenas a sua primeira noite de casados. Não que isso seja mau,pois, afinal de contas,  ainda têm a lua-de-mel para desfrutar o inicio da vida de casados!
Dizemos-lhe aqui alguns dos tais factores que influenciam a tão esperada noite:

1- Fome!
Vão estar ambos cheios de fome-  No dia do casamento o casal parece ter tendência a se esquecer de comer, é tanta emoção e azáfama que a alimentação fica para segundo plano. E assim sendo, no final da noite quando param, a fome ataca! E tudo o que vão querer fazer  ao chegar à suite nupcial, em vez de sexo, é comer!

2- Vai estar emotiva
É provável que fique emotiva, pensando em todas as coisas que aconteceu durante a cerimónia e a festa. São muitos sentimentos ao mesmo tempo e pode até sentir um pouco de tristeza por ter chegado ao fim do dia mais esperado de sempre!

3- Ou vai estar bêbada
Esta é uma grande, e quase certa, probabilidade! A não ser, claro, que não beba.

4- Ou então, até pode já estar de ressaca
Quando os casamentos acontecem cedo, é possível que a ressaca também chegue cedo. E assim a noite acaba por se transformar num momento para relaxar e descansar, antes da lua de mel.

5- Vai precisar de um tempinho para colocar uma lingerie mais sexy
Cinta, collants , soutien reforçado... Estas peças não são lá muito sexys. Vai precisar de uns minutos para trocar toda essa roupa interior por uma lingerie mais sexy!

6- Botões, muitos botões!
Imagine: um vestido com mil botões, mais o véu, as meias, os sapatos.. São tantas coisas, noiva! E o noivo não fica muito atrás: camisa, paletó, colete, gravata, meias, sapatos! Preparem-se pois terão de ter muita paciência!

7- Se fez um penteado, prepare-se para o desfazer
Um conselho, não opte por um penteado muito complicado, pois quando chegar ao quarto não vai ter paciência nenhuma para o desfazer. Por isso pense nisso antes de se aventurar num penteado super complicado e daqueles que levam mil e um ganchos e laca sem fim.

8- Não vai ter privacidade
A probabilidade de alguém passar pela porta do seu quarto de hotel, principalmente se tiver amigos hospedados no mesmo lugar, e dar um gritinho ou bater a porta é bem grande. As pessoas adoram importunar os noivos na noite de núpcias. Esteja alerta, pois isso pode acontecer.

9- Podem acontecer pequenos desastres
Sim, os desastres podem acontecer e a sua noite de núpcias pode ser comprometida por algum deles, como por exemplo torcer o pé ao dançar. Por isso previna-se e tente ter cuidado.

10- Vão ambos estar exaustos
Esta é a maior de todas as verdades. Depois de tanto gasto emocional e físico, vão ambos estar completamente exaustos. O dia do casamento é um dia maravilhoso, mas também é muito cansativo. Por isso o melhor é mesmo aproveitarem ao máximo para relaxarem, e juntar energias para a fantástica lua de mel que virá!