Breaking News

Como fazer garrafas de areia colorida


Já se imaginou fazendo aquelas artes com areia colorida em vidrinhos? É sobre isto que viemos abordar neste post. Confira!

O artesanato é sempre legal para fortalecermos nossos alicerces fazendo algo produtivo. Ocupa nossa mente e nós deixa mais leve para encarar o dia a dia. Quando produzimos algo legal e que nos encanta só de olhar, é algo sublime, que nos faz querer sempre criar mais e mais.



Hoje viemos te mostrar como você poderá fazer aí em sua casa. Aquela técnica de compor lindas artes em potinhos com areia colorida. É uma arte que não precisa de muitos utensílios e materiais. Você só necessita das areias coloridas em várias cores, do potinho de vidro que você pretende decorar e algumas ferramentas básicas para ir compondo o desenho.


É bem legal se ocupar com esta maneira de fazer arte. O resultado final pode impressionar até você mesmo. Pois acho que você nunca pensou que poderia criar algo tão delicado e diferente, como esta arte.

– Veja também como fazer broche de feltro passo a passo!

Hoje, com a internet fica fácil aprender a fazer este tipo de artesanato. Vamos te indicar dois vídeos bem legais. Eles mostram como fazer direitinho este artefato artístico. Confira!

Viu como pode ser fácil? É preciso apenas que você tenha paciência e aceite errar nas primeiras vezes. Com o tempo você vai pegando a prática e poderá então fazer peças maravilhosas. O importante é ser persistente e acreditar em você mesma.

Espero que tenha gostado do vídeo que trouxemos para vocês. Boas criações e até a próxima!