Breaking News

Transtorno Obsessivo-Compulsivo



 
Transtorno obsessivo-compulsivo leva as pessoas a se sentir preso por pensamentos angustiantes e sem sentido ou de se sentir como se eles têm que repetir ações, buscando como lavar as mãos ou verificar fechaduras.PALAVRAS-CHAVE
para pesquisar na Internet e outras fontes de referência

 
Os transtornos de ansiedade
Transtornos mentaisAs Good as It Gets
No filme de 1997 As Good As It Gets, o ator Jack Nicholson interpreta um personagem que faz muitas coisas que parecem estranhas. Ele se sente como se ele tem que almoçar na mesma mesa todos os dias, e ele sempre traz seu próprio plástico uten-sils. Ele segue um procedimento complicado para bloquear a porta da frente. Muitas das coisas que ele faz, do jeito que ele anda rachaduras na forma como ele fala e pensa, está fazendo a sua vida mais difícil para se viver. Este personagem tem transtorno obsessivo-compulsivo (SES-se iv-kom-PUL-siv) transtorno, um distúrbio mental que afeta cerca de 4 a 7 milhões de pessoas nos Estados Unidos.O que é o Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC)?
* Muitas pessoas têm rituais pouco que eles seguem. Eles podem andar da mesma forma para a escola todos os dias ou sempre tocar uma árvore especial antes de entrar em sua casa. Outras pessoas têm * superstições, para que eles possam se recusar a andar debaixo de uma escada. Esses rituais e superstições são rali gene inofensivo.
Pessoas com transtorno obsessivo-compulsivo ir muito mais longe. Alguns têm obsessões * Quais são repetidos pensamentos, impulsos, ou imagens que invadem a mente de uma pessoa e parecem sem sentido e angustiante. Outros têm compulsões * Quais são repetidos comportamentos ou atos mentais que a pessoa se sente compelida a executar. Comportamentos de busca estão destinadas a prevenir ou reduzir o sofrimento, não proporcionando prazer. Por exemplo, as pessoas podem ter repetido, dúvidas desnecessárias sobre se têm realizado na importante tarefa, buscando como trancar a porta. Ou eles podem pensar que se não andar o mesmo caminho para a escola todos os dias, algo terrível vai acontecer com eles ou para alguém que amam.
Pensamentos obsessivos pode deixar de lado as coisas mais importantes que a pessoa precisa fazer e fazer a pessoa se sentir compelido a tomar medidas. Por exemplo, as pessoas podem seguir o mesmo caminho para a escola, mesmo que os leva milhas fora de sua forma ou torna atrasado para a aula. Ou podem deixar suas dúvidas sobre tocar a árvore levá-los a sair e tocá-la novamente, apenas a duvidar novamente Se eles tomou a iniciativa. Pesquisar pessoas podem seguir suas compulsões porque esperam para aliviar a ansiedade que sentem sobre a sua * obsessões.
A principal diferença entre um ritual ou superstição inofensiva e transtorno obsessivo-compulsivo é que os pensamentos e comportamentos perturbar a vida das pessoas com o transtorno. Eles não podem resistir às suas obsessões e compulsões, mesmo sabendo que não faz muito sentido pensar e fazer as coisas que eles fazem.
Os médicos não têm certeza o que causa transtorno obsessivo-compulsivo. No entanto, eles suspeitam que a causa envolve * neurotransmissores. No cérebro que não está enviando sinais corretamenteQuais são os sintomas do Transtorno Obsessivo-CompulsivoDesordem?
Os primeiros sinais de transtorno obsessivo-compulsivo muitas vezes aparecem durante os últimos anos da adolescência. O sintoma mais comum é a ansiedade sobre os germes. Isso pode levar a lavar as mãos repetidamente, muitas vezes com produtos abrasivos, ou ao medo de contrair uma doença de agitar as mãos ou comendo em restaurantes.
Outros sintomas incluem a verificação rituais, buscando como retornando sempre para conferir uma fechadura de porta, mesmo que cada vez que a pessoa encontra bloqueado. Algumas pessoas com transtorno obsessivo-compulsivo tem pensamentos violentos. Eles temem que eles ou alguém que ama quer. Em um acidente horrível ou que querem prejudicar alguém Um exemplo é a motoristas que temem ter atropelado alguém, então eles retornam ao local para verificar ou desistir de dirigir.Comum vs Incomum
Aqui estão alguns dos termos médicos usam para descrever transtorno obsessivo-compulsivo e seu tratamento.

    
ansiedade (ANG-ZY-e-tee) pode ser experimentado como um sentimento conturbado, uma sensação de pavor, medo do futuro, ou a angústia sobre um threatto possível uma pessoa física ou de bem-estar mental. É normal sentir ansiedade, às vezes, especialmente quando uma pessoa está reagindo a uma ameaça de algum tipo. No entanto, a ansiedade em excesso pode interferir com o modo como a pessoa funciona na vida diária.
    
transtorno de ansiedade é um transtorno mental pela dadurch extrema, desagradável e sentimentos indesejados de orfear apreensão, por vezes acompanhada de sintomas físicos.
    
terapia comportamental é um tipo de aconselhamento que ajuda as pessoas a trabalhar para mudar comportamentos indesejáveis.
    
compulsões (kom-PUL-shunz) são comportamentos repetidos ou atos mentais que a pessoa se sente impulsionada a realizar. O objetivo de buscar comportamentos é prevenir ou reduzir o sofrimento, não proporcionando prazer. Em muitos casos, a pessoa se sente impulsionado a se comportar dessa maneira para reduzir o sofrimento causado por uma obsessão.
    
neurotransmissores são químicos no sistema nervoso, que transmitem sinais nervosos de e para o cérebro.
    
obsessões (embora Sesh-UNC) são pensamentos repetidos, impulsos, ou imagens que invadem a mente de uma pessoa e parecem sem sentido e angustiante. Eles não são meras preocupações excessivas com problemas da vida real. Pensamentos de busca vêm à mente, apesar das tentativas da pessoa para ignorar ou reprimi-los.
    
Rituais são ações que se repetem de forma conjunto.
    
superstições são crenças irracionais resultantes de falsas idéias, medo do desconhecido, ou de confiança na magia ou acaso.
Como é o Transtorno Obsessivo-Compulsivo Diagnosticadoe tratada?
Transtorno obsessivo-compulsivo é considerado um tipo de transtorno de ansiedade *. O diagnóstico envolve a olhar para os sintomas e exclusão de outras condições físicas e mentais, incluindo outros transtornos de ansiedade. Muitos pacientes respondem bem a medicamentos que mudar a forma como os neurotransmissores funcionam em seu cérebro.
* A terapia comportamental para ajudar os pacientes a superar suas ansiedades, pode ser útil. Uma das formas mais eficazes da terapia de comportamento é conhecido como exposição e prevenção de respostas. Durante as sessões de tratamento, os pacientes são expostos a situações que dão origem às suas obsessões e compulsões. Os pacientes então aprender a reduzir, e eventualmente parar, as suas respostas habituais.
Embora não exista uma forma de prevenir a doença, é importante procurar ajuda. Muitas pessoas com transtorno obsessivo-compulsivo esconder seus sintomas e retirar dos contatos sociais. Eles esperam anos para procurar ajuda, mesmo que o tratamento está disponível e muitas vezes bem sucedido.O menino que poderiaPare de lavar
Quatorze anos de idade, Charles iria tomar banho por três horas ou mais por dia, e depois levar horas anothertwo para se vestir. Sua história real é um dos muitos no livro O Menino que não conseguia parar de lavar roupa, pela Dra. Judith L. Rapoport.
O livro oferece muitos pontos de vista do transtorno obsessivo-compulsivo, bem como informação sobre as suas causas, diagnóstico e tratamento. Uma das melhores coisas sobre o menino que não conseguia parar de lavar é que ele encoraja os pacientes com transtorno obsessivo-compulsivo e theirfamilies para falar sobre a sua situação.