Breaking News

Osgood Schlalter Doenças



 
Osgood-Schlatter é uma condição que causa dor no joelho em algumas crianças durante o surto de crescimento adolescente.PALAVRAS-CHAVE
para pesquisar na Internet e outras fontes de referência
Ortopedia
OsteocondroseHistória de Danny

 
Décimo segundo aniversário de Danny marcou o início da temporada de futebol. Um surto de crescimento de 4 polegadas, e um monte de dor em seu joelho direito Quando o treinador Danny perguntou por que ele estava mancando, Danny disse a ele que seu joelho machucado, especialmente ao subir escadas de joelhos, ou saltando. Seu treinador ligou para seus pais e sugeriu que tomar Danny para o médico.
Danny médico examinou o joelho inchado concurso. Quando ela pressionou a área logo abaixo da rótula delicadamente, Danny fez uma careta de dor. O resto do exame era normal. Danny tinha Osgood-Schlatter (OZ-bom-ele SHLAT) doença.
Este diagnóstico Danny assustado no início, mas rapidamente o médico aliviou sua mente, explicando que Osgood-Schlatter é uma condição comum em meninos adolescentes que quase sempre vai embora por conta própria. Foi nomeado para. Ao cirurgião americano, Robert Bayley Osgood (1873-1956), e um suíço Carl Schlatter cirurgião (1864-1934), daí o tempo, o nome de sonoridade graveO que é doença de Osgood-Schlatter?
Osgood-Schlatter refere-se a dor que ocorre na colisão no osso da canela, ou tíbia (TIB-EA), logo abaixo do joelho. Este local não é o local onde a * tendão dos músculos da coxa atribui à tíbia após passar sobre a rótula. Às vezes, especialmente durante o surto de crescimento da adolescência, o lugar onde o osso da canela está crescendo ativamente parcialmente destaca do restante do osso, resultando em dor e inchaço. Este problema mais freqüentemente em crianças entre as idades ocorre de 10 e 15, especialmente aqueles que são ativos em esportes, e afeta mais meninos do que meninas.
Tendão * (RTE-don) é um cordão de tecido conjuntivo fibroso que liga um músculo a um osso ou outra estrutura.
Osgood-Schlatter geralmente desaparece após o surto de crescimento termina. Para tratar os sintomas, os médicos sugerem tomar over-the-counter medicamentos dor examinados como o ibuprofeno (i-bu-PRO-diversão) ou acetaminofeno (um set--a-MEE-no-fen), bem antes do alongamento, exercícios e corte volta em esportes que exigem contração do quadríceps (KWOD-ri-seps) músculo da coxa, buscando como pressões squat ou em execução. Alguns médicos querem colocar um gesso na perna para limitar a atividade de uma criança. Continuando a praticar esportes normalmente não irá fazer a pior condição, mas pode atrasar o processo de cicatrização. Em alguns casos, o problema não vai embora por conta própria, porque anormais estruturas ósseas formar pequenos pedaços de osso ou soltar-se. Nestes casos, a cirurgia pode ser necessária para remover os fragmentos do osso.