Ultimas Noticias...

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Um homem que alugou uma namorada para o feriado Ano Novo Chinês e ela acabou engravidando.





Alugar encontros com a prórpia namorada para outros homens no feriado do Ano Novo chinês está se tornando mais e mais comum na China. A namorada voltar grávida, provavelmente não.

No ano passado, um solteiro de 38 anos de idade, da cidade de Xuzhou, província de Jiangsu, foi lembrado por seus pais que eles ainda estavam esperando que ele se casasse. Com medo de ir para casa para o Ano Novo chinês sem uma garota, o homem decidiu contratar uma namorada falsa.

Ele postou um anúncio on-line, dizendo que ele estava disposto a pagar um monte de dinheiro para alugar uma namorada que ele pudesse levar à casa dos pais no feriado. Um jovem estudante universitário de Xuzhou respondeu ao anúncio, na esperança de ganhar um bom dinheiro.

Pensando que o jovem casal queria um pouco de privacidade, os pais fizeram-nos a dormir na mesma cama. Poucos meses depois, a menina descobriu que estava grávida. Abandonada e sem nenhum namorado para ajudá-la a criar o filho, a jovem decidiu fazer um aborto.

Ela contatou o homem várias vezes para perguntar se ele poderia cobrir parte de seus custos médicos, mas ele recusou.

Este ano, ela contatou o homem que a engravidou, mas novamente a resposta foia a mesma. Então ela procurou assistência jurídica e o homem finalmente concordou em pagar-lhe 3.000 yuans (971 reais) em compensação pelo "acidente".

PARTILHA ISTO NA REDE SOCIAL !!!!!!!!

 
Copyright © 2014 Só te conto... . Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates