Breaking News

Três grandes erros que as pessoas fazem com dinheiro


Ninguém quer estar com problemas financeiros, mas isso acontece com tanta facilidade. Tudo o que precisamos é de uma ou duas más decisões e de repente você está escrevendo cheques que saltam, o banco está encerrando sua casa, e a vossa vida está caindo aos pedaços. Aqui estão os três maiores erros com dinheiro a evitar e o que fazer se acontecer com você.

Empréstimos de estudante
Mais do que boas notas, os empréstimos a estudantes são a porta de entrada para o ensino superior para a maioria dos norte-americanos. Aqui está o problema: a dívida que você acumular para a escola, não pode ser considerada em um processo de falência, de modo que não importa o quanto você se quebrou, você sempre tem tem que pagar essa dívida. Além disso, poderá não ficar claro desde o início qual o valor do seu pagamento mensal sobre este empréstimo, ou se a faculdade vai significar um trabalho com salário elevado. Nos desculpem novos graduados.

Ignorância dos níveis de crédito
Pessoas que acumulam um monte de dívidas em cartões de crédito, provavelmente, não estão cientes de que eles têm uma miserável pontuação de crédito futuro, e que fica cada vez mais feia a cada pagamento em falta. Este tipo de ignorância pode realmente fazê-los sofrer quando tentam pagar por um carro ou casa.

Gastar em vez de poupar
Quando as pessoas têm dinheiro extra, geralmente querem fazer algo divertido com ele. Gastam-lo. Quando uma crise rola por aí como uma grande reparação ou uma emergência de saúde, eles não têm nenhum dinheiro no banco para aguentar a situação. Não deixe isso acontecer com você.