Breaking News

Sony veicula micro anúncios nas unhas de atleta


A Sony está veiculando micro anúncios nas unhas da tenista Anne Keothavong, que participa do torneio de tênis de Wimbledon, em uma ação que marca o lançamento das TVs com resolução 4K (Ultra HD) e mostra o nível de detalhes que um equipamento que custa £4000 (o equivalente a R$13.774 sem impostos), pode alcançar.
Os micro anúncios, ou “microtising” (micro advertising, em inglês), são veiculados nas unhas, cadarço do tênis e até mesmo na barra da saia da atleta. “E em alguns lugares que ninguém percebeu ainda”, disse bem humorada a tenista Anne Keothavong.

Por enquanto, é um tipo de anúncio pouco acessível, já que os preços de TVs com esta resolução ainda é muito alto até mesmo para os padrões europeus e ainda não há muito conteúdo disponível para assistir. Mas já é uma prévia de muitas possibilidades que surgem para a publicidade. Cada vez mais, é nos detalhes que se encontra o diferencial.