Breaking News

Remoção de Tatuagem








Sempre que alguém faz uma tatuagem costuma ficar muito satisfeita quando vê o resultado. Muitos pais são contra esse desejo dos filhos, sendo assim os alertam sobre os problemas futuros, tais como o preconceito ou até mesmo arrependimento de ter feito o desenho no corpo, mesmo contrariando os pais muitos filhos fazem mesmo assim.

Há pessoas que desenham o rosto ou escrevem o nome de pessoas em seu corpo, principalmente namorado (a), acontece que quando o relacionamento termina bate a vontade de arrancar aquele símbolo do (a) ex do corpo. Existe uma série de fatores que culminam no desejo de passar uma “borracha” na tatoo. Para isso, a pessoa deve estar ciente do custo e do resultado, o único método que realmente retira definitivamente uma tatuagem é o Laser.




O preço do tratamento varia conforme o tamanho e a cor da tatoo, o resultado nem sempre é satisfatório, pois a pele fica com um aspecto de queimado. Para cada tatuagem há um tipo de laser: As monocromáticas e com cores escuras são mais fáceis de tirar. As coloridas (vermelho, amarelo, etc.) são mais complicadas.

Para eliminar definitivamente uma tatuagem são necessárias, aproximadamente, cinco seções. Para evitar esse prejuízo, antes de fazer uma tatuagem o indivíduo deve falar com seus pais, amigos ou entes mais próximos, refletir sobre os prós e os contras, caso deseja escrever ou desenhar alguém é preciso ter certeza de que a relação será duradoura.