Breaking News

Uma esposa para 5 maridos




Rajo Verma, 21 anos, mora em um barraco de um cômodo com cinco maridos, todos irmãos. Cada noite ela dorme com um diferente numa espécie de rodízio sexual, e não tem idéia de qual dos irmãos é o pai de seu bebê.  Ela disse: "Inicialmente, me senti um pouco estranha. Mas eu não vou favorecer um em detrimento dos outros."

O marido Guddu, 21 anos, que foi o primeiro a fazê-la sua esposa confirmou: "Todos nós temos relações sexuais com ela, mas eu não sou ciumento. Nós somos uma grande família feliz."
Guddu e Rajo se casaram em uma cerimônia hindu há quatro anos e ele é seu único marido "oficial". Mas segiundo o costume em sua vila ela teve que tomar como maridos seus irmãos Bajju, 32, Sant Ram, 28, Gopal, 26, e Dinesh que se juntou a eles quando ele completou 18 anos.

Rajo cozinha, limpa e cuida do filho Jay de 18 meses de idade, enquanto seus cônjuges saem para trabalhar em Dehradun, norte da Índia.

Ela contou sobre a tradição antiga, chamada poliandria: "Minha mãe também era casada com três irmãos, então quando eu fui casar eu sabia que tinha que aceitar todos eles como meus maridos. Eu durmo com eles, um por vez. Não temos camas, apenas lotes de cobertores no chão. Eu recebo muito mais atenção e amor que a maioria das mulheres."