Breaking News

Esta mulher de 23 anos furiosa cobriu o carro de seu namorado “traidor” com 30 absorventes. Quando ela descobriu, uma hora depois, aonde ele realmente estava, ela quase morreu de vergonha.


O ciúme pode deixar algumas pessoas loucas, e esta história da China é o exemplo perfeito disso.

Era o aniversário de Li Tan e ela esperava pacientemente em casa por seu namorado De Wu. O jovem estava atrasado e, a cada minuto que passava, Li Tan ficava com mais raiva. Finalmente, ela não pôde mais aguentar e começou a se persuadir de que De Wu a estivesse traindo com outra mulher. Ela ficou tão convencida disso, que decidiu se vingar. Ela foi até a loja mais próxima e comprou uma caixa de absorventes. Li Tan então saiu da loja e foi direto até o carro alugado do namorado e começou a cobri-lo com os absorventes higiênicos. Uma vingança muito criativa para o supostamente infiel namorado.

Para espalhar ainda mais sua raiva, Li Tan tirou fotos de sua "obra de arte" e postou online com a legenda: "É isso mesmo, fui eu que fiz!!" Quando De Wu chegou para pegá-la uma hora depois, teve o choque da sua vida. E considerando que ele não havia sido infiel, ele ficou um pouco confuso. Acontece que ele não estava nos braços de outra mulher. Ao invés disso, ele estava organizando uma festa surpresa para o aniversário de Li Tan. "Eu mostrei a ela a reserva do restaurante e disse a ela que todos os seus amigos estariam lá", explicou o rapaz de 24 anos.

No final, Li Tan não pôde negar a evidência e o jovem casal foi para a festa junto, mas não no carro estranhamente decorado. "Eu acho que ninguém vai alugar esse carro tão cedo", brincou De Wu, que parece ter levado o incidente com uma graça excepcional!