Breaking News

Homem caíu dentro de tonel de chocolate


O americano Darmin Garcia, 21 anos, funcionário de uma companhia que fornece ingredientes para a confecção de chocolates, em Kenosha, no estado americano de Wisconsin, viveu uma situação de fazer inveja a qualquer “chocólatra” que se preze. O jovem estava a trabalhar na sexta-feira, quando caiu num tonel de chocolate, onde ficou durante duas horas.
Garcia relatou que estava a mexer o chocolate no tonel da empresa Debelis Corp. porque o doce estava agarrado ao recipiente. O rapaz escorregou pelo funil. “Fiquei com chocolate no cabelo, nas orelhas, na boca, em todas as partes do corpo”, relembra. “Senti como se tivesse adquirido vários quilos. Não me podia mover”, acrescenta.
O chocolate estava a 43ºC de temperatura, disse o capitão Greg Sinnen do corpo de bombeiros local. Colegas de Garcia, policias e bombeiros tentaram libertá-lo do tonel, mas só conseguiram retirá-lo quando o chocolate amoleceu graças à manteiga de cacau. “O chocolate estava muito denso, similar à areia movediça”, compara o policia Randy Berner. Garcia foi levado ao hospital, onde recebeu tratamento por conta de pequenos ferimentos.