Breaking News

Médicos encontram brinquedo sexual na vagina de uma mulher


Médicos encontram brinquedo sexual na vagina de uma mulher… que já estava lá há 10 anos.
Cirurgiões ficaram surpresos ao encontrar um objeto de cinco polegadas dentro da mulher (Foto: The Journal of Sexual Medicine)
Cirurgiões em um hospital de Aberdeen ficaram atordoados quando radiografaram uma paciente e encontraram um brinquedo sexual dentro dela que já estava lá há 10 anos.



Uma mulher de 38 anos de idade foi para Aberdeen Royal Infirmary, depois de experimentar uma variedade de sintomas bizarros, incluindo a perda de peso rápida e grave, letargia constante e agitação incontrolável.
Confundidos os médicos a colocaram no raio-x e se viu um objeto oval de cinco polegadas de comprimento - acabando por descobrir o brinquedo sexual que a mulher alega não ter usado em mais de uma década.
A mulher disse que não se lembrava se o brinquedo sexual tinha ou não sido retirado (Foto: The Journal of Sexual Medicine)

O brinquedo sexual, estava a cusar mau funcionamento da sua bexiga, e a fez sofrer da rara fístula vesicovaginal‘, permitindo a circulação de urina no interior da vagina.
Os médicos ficaram surpresos pois, embora a mulher admitiu estar bêbada quando ela e seu parceiro usaram o brinquedo, ela não tinha nenhuma lembrança deste ter sido removido.
O caso foi relatado em The Journal of Sexual Medicine, onde observou-se que esta foi a primeira vez que um brinquedo sexual foi deixado dentro de uma mulher durante esse período de tempo.