Breaking News

Chinês tenta vender a sua alma na Internet


Um rapaz de 24 anos tentou vender sua alma no mais popular site de leilões da China e conseguiu obter 58 licitações antes dos operadores excluírem sua oferta da página.”Foi apenas um impulso”, explicou o vendedor, que não se quis identificar.
O chinês explicou que a licitação inicial pela sua alma era de 10 yuanes . No final das 58 licitações, o valor chegou a 681 yuanes
Mas os responsáveis pelo site decidiram que a oferta não era apropriada e apagaram o anúncio assim que a notícia ganhou repercussão na imprensa.
“Nós retiramos a oferta porque achamos que apenas Deus pode controlar as almas”, explicou o porta-voz do site Taobao. “Além disso, as almas não podem ser vendidas já que não são vistas ou tocadas”.Um rapaz de 24 anos tentou vender sua alma no mais popular site de leilões da China e conseguiu obter 58 licitações antes dos operadores excluírem sua oferta da página.”Foi apenas um impulso”, explicou o vendedor, que não se quis identificar.
O chinês explicou que a licitação inicial pela sua alma era de 10 yuanes (cerca de 1?). No final das 58 licitações, o valor chegou a 681 yuanes (cerca de 80?)
Mas os responsáveis pelo site decidiram que a oferta não era apropriada e apagaram o anúncio assim que a notícia ganhou repercussão na imprensa.
“Nós retiramos a oferta porque achamos que apenas Deus pode controlar as almas”, explicou o porta-voz do site Taobao. “Além disso, as almas não podem ser vendidas já que não são vistas ou tocadas”.