Breaking News

Um homem vietnamita dorme ao lado do corpo de sua esposa morta




Um homem vietnamita desenterrou o corpo de sua esposa, moldada com argila em uma figura feminina e colocá-lo em sua cama para que ele pudesse abraçá-lo todas as noites durante os últimos anos.

O homem, de 55 anos de idade, Le Van de Ha Lam, na provĂ­ncia central de Quang Nam, Ă© visto a seguir, com os restos mortais de sua esposa e seu filho.

Segundo relatos, Van começou por dormir sobre o túmulo de sua esposa depois que ela morreu em 2003. Ele disse que um ano e meio depois, ele decidiu cavar um túnel próximo ao túmulo de sua esposa para que ele pudesse dormir ao lado dela longe da chuva e do vento .

No entanto, os vizinhos e as autoridades locais descobriram sobre a prática e convenceu Van parar. Posteriormente em novembro de 2004 Van retornou para a sepultura, desenterrou o cadáver de sua esposa e trouxe para casa, onde permanece até hoje.

O filho de Van, fotografado abaixo com o cadáver de sua mãe, é dito para abraçar seu corpo antes de ir para a cama todas as noites.

Seu pai disse ao jornal Lao Dong que seus vizinhos não se atrevia a visitá-lo durante anos, mas, desde então, mais acostumados com a idéia vão visitar-lo de vez em quando.

"Eu sou uma pessoa que faz as coisas de forma diferente. Eu nĂŁo sou como as pessoas normais ", ele foi citado como dizendo. "O corpo da minha esposa sĂł faleceu, mas seu espĂ­rito ainda nos acompanha. Eu nĂŁo tenho medo quando se trata de dormir com ela em tudo. "

As autoridades locais estĂŁo  planejando uma inspeção do caso por causa de novas leis sanitárias que regem que um corpo deve ser cremado ou sepultado, e que os enterros nĂŁo podem ser realizados em jardins residenciais sem aprovação.