Breaking News

32 coisas que as mulheres querem num relacionamento


1. Um homem que não tenha vergonha de falar “amo-te” na frente dos amigos.

2. Compreensão. Quando as mulheres estão chateadas sem um motivo aparente e eu não querem falar , ou não é nada ou é menstruação. É chato, portanto, mime-a um pouco que passa. Ela só se quer sentir amada.

3. Surpresas sem motivo algum. Para que esperar por datas especiais para agradar? As mulheres adoram receber flores ou serem surpreendidas de alguma maneira para sair da rotina.

4. Menos machismo. Não há nada pior que homem machista que diz que o lugar da mulher é na cozinha, para além disso achamos sexy os homens que nos ajudam nas tarefas domésticas.

5. Mais preliminares. Homem que não “aquece” bem a mulher antes do acto é considerado mau na cama.

6. Menos informação oculta. Homens parem de excluir o histórico do computador, as mulheres gostam de saber o que vocês andam a ver nas costas dela, e quando vocês excluem nós ficamos a imaginar o pior dos cenários.

7. Um homem que ofereça companhia quando precisamos de ir às compras. Nós sabemos que os homens detestam, mas adoramos quando eles fazem um esforço para nos acompanhar.

8. Um homem que não largue a minha mão na disco, que não fique a babar para a “bitches” oferecidas.

9. Um homem que saia com os amigos para descontrair, mas que jamais esconda isso da namorada/mulher.

10. Um homem frontal, que diga o que pensa e que faça criticas construtivas. Nós não temos bola de cristal para adivinhar o que vai na cabeça dele.

11. Um homem que entenda que relacionamento não é prisão.

12. Um homem que continue a conquistá-la a cada dia que passa, não importa se estão juntos à duas semanas ou a 5 anos, o importante é mostrar que continua a desejá-la.

13. Homem cheiroso e bem vestido. Não há coisa melhor que abraçá-lo e ficar com o cheiro do perfume dele na nossa roupa. Mas não exagerem, o perfume é uma coisa intima e adoramos usar a desculpa de chegar perto do vosso pescoço para sentir.

14. Um homem que não tenha uma melhor amiga que não vive sem ele.

15. Um homem que acredite em nós quando dissemos que “aquele rapaz é só meu amigo”, mas que demonstre um ciúme saudável.

16. Detestamos ter dias específicos para estar com ele é quase o mesmo que marcar uma consulta no médico.

17. Um homem que não pense em sexo 24h por dia. Sair de casa e só curtir a companhia um do outro é muito bom também.

18. Um homem que não faça comparações com relacionamentos anteriores.

19. Não queremos um homem que seja o melhor na cama, o melhor a humorista, queremos alguém companheiro que esteja nos bons e maus momentos para nos sentir-mos protegidas.

20. Um homem com pouco de ironia, sarcasmo e falta de vergonha para apimentar a relação.

21. Um homem que sacrifique a saída com amigos ou o jogo de futebol para um cinema a dois, ou um jantar romântico.

22. Menos ciúmes e possessão. Se outro olha para ela é sinal que é linda, não significa que se vá atracar a ele. E lembrem-se que a mulher adora ser cobiçada por outros e mostrar que já tem dono, torna-se muito menos insegura.

23. Um homem que apoie os nossos projectos profissionais e pessoais.

24. Um homem que repare nos pormenores (na cor das unhas, no novo penteado, no novo vestido) e diga que estamos lindas.

25. Fidelidade e lealdade. Ter a certeza que, independente do lugar onde o companheiro está, ele não a vai trair é a melhor sensação do mundo.

26. Um homem que não nos trate com indiferença por passar-mos demasiado tempo com ele e que saiba tirar uns minutos para dar atenção e carinho.

27. Um homem com atitude, que não seja acomodado e conformado com trabalho, situação financeira ou amorosa.

28. Alguém que nos veja não só como um pedaço de carne, mas sim uma pessoa com virtudes, defeitos, manias, receios e sonhos.

29. Igualdade. Se vocês podem sair com os amigos, por que nós não?

30. Não queremos um namorado ”pau mandado” que faz tudo o que a gente quer. Gostamos quando ele se expressa ou sugere coisas para fazermos em casal.

31. Um homem que preste mais atenção se estamos a gostar do “amor” e não pense só em si mas também em proporcionar prazer a nós.

32. Que ele se entregue por inteiro, que venha de coração vazio, e não com o pensamento naquela ex.