Breaking News

Cachoeira Snoqualmie – Washington - EUA



Snoqualmie Falls é uma cachoeira de 82 metros, localizada no Rio Snoqualmie, entre Snoqualmie e Fall City, Washington, EUA.
É uma das mais populares atrações cênicas de Washington, mas talvez seja mais conhecida internacionalmente por sua aparição no culto de televisão da série Twin Peaks.
Mais de 1,5 milhões de visitantes visitam as quedas a cada ano, onde há um parque de 8.000 m², uma plataforma de observação, e uma loja de presentes.
A maior parte do rio é desviada para as usinas de energia, mas quando o rio está cheio, a água flui através do precipício inteiro, criando um spray de vapor.
A cheia do rio ocorre após um período de fortes chuvas ou nevascas, principalmente, durante a estação chuvosa, que vai de novembro a março.
As quedas foram pela primeira vez nomeadas para o Registro Nacional de Lugares Históricos em 1992 como uma propriedade cultural tradicional.
O topo da cachoeira fica a menos de 91 metros do estacionamento. Os principais pontos de observação são a partir do lado das quedas, com uma cerca que separa os visitantes a partir da borda de um precipício.
Esta área tem mesas de piquenique e bancos, e uma pequena clareira gramada, onde casamentos são realizados no verão. Uma trilha desce na borda do rio, com 1 km de extensão.