Breaking News

Pulseira do Equilibrio esta na moda


Sera que a pulseira do equilíbrio veio para ficar ou apenas será mais um acessório passageiro de moda?

Venho aqui apresentar um artigo sobre a famosa pulseira do equilíbrio. Gostaria de saber se os leitores acham que realmente funciona.
Deixo-vos o link do artigo original em Inglês onde podem ver que os preços praticados em Portugal e no Brasil são muito elevados, já que com poucos dólares se pode adquirir uma das famosas pulseiras.
Pulseira do Equilíbrio

Tradução:

"
A pulseira de balanço é muito real, provado e suportado por vários atletas profissionais e amadores de todo o mundo. Mas não é só atletas profissionais que precisam de um equilíbrio na sua vida, a força extra e harmonia mental incomum para o seu dia a dia.

Várias pessoas em todo o mundo dizem que, depois de colocar a pulseira Balance quase imediatamente sentir uma mudança em sua harmonia do corpo e da mente, melhorando a sua qualidade de vida e infra-estrutura. O balanço de energia não é apenas para a força eo equilíbrio, usando a Balance Power Bracelet capaz de dormir melhor e relaxar mais, adquirindo também uma força e flexibilidade desconhecido.

O que significa a pulseira de equilíbrio?
A função da balança de equilíbrio de poder pulseira é promover e estabelecer a sua energia natural, a fim de obter o seu corpo adquire uma estabilidade e força acima que normalmente se sente. Você pode usar o bracelete em cada situação, se um atleta, um professor, um político, não importa, o que importa é melhorar sua capacidade física e mental.




Como funciona a pulseira Balance?
O corpo humano é muito complexo e há coisas que ninguém sabe, mas o que é comprovado,é que o nosso corpo é constituído por processos electroquímico que, consequentemente, pode gerar a energia electromagnética.


Toda vez que o nosso corpo dá a ordem para respirar, o ar entra em nosso corpo, nosso sangue circula,com o trabalho do coração, o nosso cérebro processa a informação e pode fazer praticamente tudo o que podermos fisicamente e psicologicamente, tudo movidos por impulsos eléctricos que percorrem o nosso corpo.

Várias culturas argumentam que o nosso corpo tem um equilíbrio, quando o equilíbrio impulsos eléctricos de forma positiva e negativa para as mãos uniforme.
"