Breaking News

Apresentadora do Australia's Next Top Model 2010 dá a vitoria á pessoa errada !

Foi um momento digno de encolher para os telespectadores do "Next Top Model " como o anfitrião Sarah Murdoch acidentalmente nomeado o vencedor errado na televisão ao vivo. Murdoch declarou inicialmente 19 anos de idade, Kelsey Martinovich como Top Model, mas depois parou e murmurou: "Oh meu Deus, eu não sei o que dizer agora. Estou me sentindo um pouco mal com isso. Não. Eu sinto muito sobre isso. Oh, meu Deus. Eu não sei o que dizer. Este foi um completo acidente. É Amanda, me desculpe. Foi introduzido estou errado. "

O verdadeiro vencedor, Amanda Ware, 18, assinara com a agência de modelos de Priscilla, receberá um contrato de US $ 25.000 para aparecer em uma campanha da Levi's, visitar Nova York para se reunir com agência Elite, obter um Ford Fiesta Zetec, em dinheiro de $ 20.000 e posar para um período para a Harper's Bazaar na Austrália.