Breaking News

Múmia extraterrestre é encontrada em pirâmide do Egito e deixa arqueólogos emocionados!


O corpo perfeitamente preservado, cuidadosamente mumificado de um extraterrestre foi encontrado enterrado em uma antiga pirâmide.
Uma criatura misteriosa que media entre 150 e 160 centímetros foi encontrada por um arqueólogo perto Lahun ao explorar uma pequena pirâmide dinastia de Senusret II. No entanto, este fato não foi revelado imediatamente. "A múmia do que parece ser um extraterrestre, remonta a mais de 2000 anos e parece que seria um humanóide", disse uma fonte do Departamento de Antiguidades egípcio, que forneceu detalhes e fotografias do achado, mas o fez sob condição de anonimato. "

Esta múmia com aparência alienígena criou muita controvérsia no mundo.

Inscrições no túmulo da múmia mostraram que o rei era um conselheiro nomeado Osirunet, o que significa estrela ou enviado do céu. "O corpo mumificado foi enterrado com grande respeito e cuidado, acompanhado por uma série de objetos estranhos que gestores de museus arqueológicos não puderam identificar.

De acordo com fontes egípcias, a múmia alienígena foi descoberta pelo Dr. Viktor Lubek, um cidadão checoslovaco e professor aposentado da Universidade da Pensilvânia. O  Arqueólogo localizou o compartimento escondido durante a realização de uma investigação sobre uma pequena pirâmide no sul da pirâmide principal, Senusret II, que contém a rainha do faraó. No local também encontrou algumas misturas de ouro e de argila que cobrem o corpo, e vestígios de pano com aparência  linho , a pele que cobre o ser enigmático.

Os objetos que contêm o túmulo incluem artefatos feitos de um tipo sintético que ninguém podia identificar. Ninguém encontrou elementos similares em outras tumbas egípcias, tornando assim essa descoberta de grande importancia para a arqueologia atual.

O mensageiro anônimo que obteve a informação também disse que a descoberta causou grande consternação entre autoridades egípcias que querem mantê-lo escondido até que tenha uma explicação plausível para a estranha múmia. O governo consultou um grande número de arqueólogos respeitados, mas até agora ninguém pode explicar a descoberta em termos comuns.



"A verdade é que cada perito que tenha visto a múmia concluíram que não é de origem terrestre", disse a fonte. "Há uma sensação de que este é um extraterrestre que de alguma forma acabou como um rei egípcio." Mas todos no governo estão recusando a ideia de que a conclusão poderia apoiar as novas idéias que os antigos egípcios tiveram a ajuda de extraterrestres na construção de sua civilização extraordinária . "Os egípcios recusam a acreditar que sua herança veio do espaço sideral."