Breaking News

Vencedora de raspadinha troca marido por multimilionário



A vencedora de uma raspadinha no Reino Unido trocou o marido por outro 100 vezes mais rico.

Jason e Victoria Jones, ambos de 41 anos, estavam casados há apenas um mês quando a sorte lhes bateu à porta com 2.7 milhões de euros.

Em início de vida a dois, o dinheiro trouxe a felicidade de casas novas e carros desportivos, mas, 12 anos e dois filhos depois, veio acompanhado de um pedido de divórcio, alegadamente depois de Victoria ter conhecido um empresário 100 vezes mais rico e 20 anos mais velho.

Enquanto Jason ainda não acredita que se vai divorciar, Victoria diz que é apenas uma boa amiga do empresário Mike Clare. Mas admite que o prémio milionário arruinou-lhe a vida.

“É, provavelmente, uma das piores coisas que já me aconteceu. Ainda hoje sou rotulada de vencedora e isso é horrível, arruína a nossa vida. As pessoas tratam-nos de maneira diferente”, afirmou, segundo os tablóides ingleses.

Em dezembro do ano passado, Victoria pediu o divórcio, mas o casal decidiu dar outra oportunidade à relação com uma escapadinha a Cabo Verde em março último. Foi nessa viagem que Jason descobriu que a mulher tinha um relacionamento com o multimilionário britânico, do ramo dos colchões, depois de ler mensagens no seu telemóvel.

Mike Clare, que é casado há 37 anos mas vive separado da mulher, já admitiu que tem estado com Victoria Jones e várias outras mulheres.