Breaking News

Avião inunda-se a 10.000 metros de altitude



Os passageiros deste voo, no último fim-de-semana, não ganharam para o susto. Um avião da British Airways inundou-se em plena viagem, a 10.000 metros de altitude. O insólito aconteceu quando faltavam 90 minutos para a aterragem, num voo que ligava Joanesburgo, África do Sul, a Londres.
A maioria de nós estava a dormir quando nos apercebemos da inundação”, explicou um dos passageiros à BBC. “Havia muita água. É assustador quando estás a 10.000 metros de altura”
O corredor central ficou alagado. As hospedeiras depressa cobriram o chão com toalhas para absorver a água e o capitão fez um anúncio para informar os passageiros de que a inundação não representava nenhum perigo para o voo.
Alguns passageiros apresentaram queixa por danos causados nas bagagens.
A minha mala estava encharcada e o meu iPad estragado, mas a British Airways compensou-me pelos danos”, contou uma passageira.
Já em terra, uma investigação ao Airbus A380 concluiu que o problema teve origem num dos carros de comida.
Não houve risco para o aparelho nem para os passageiros a bordo. A aeronave aterrou em Heathrow dentro da normalidade. Apresentamos desculpas pelo inconveniente para os passageiros”, explicou um representante da companhia.