Breaking News

Banhistas ficam apavorados após cobra de 1,5m sair do mar na Austrália




Banhistas ficaram apavorados na quarta-feira após uma enorme cobra marrom, uma das mais venenosas do mundo, sair do mar em uma praia no estado da Nova Gales do Sul, na Austrália.
 As pessoas pensaram que fosse um tubarão quando os salva-vidas soaram o alarme, mas, em vez disso, uma cobra de 1,5 metro surgiu inesperadamente.

O incidente inusitado ocorreu na praia de One Mile em Forster. A banhista Olivia Moffatt era uma das que estavam na praia no momento em que a cobra surgiu e rastejou pela areia até uma área de vegetação nas proximidades.

Segundo especialistas, a cobra-marrom (Pseudonaja textilis), que pode alcançar até 2,5 metros de comprimento, é responsável pela maioria das mortes de humanos por picadas de cobra na Austrália.

No entanto o aparecimento do exemplar na praia de Nova Gales do Sul surpreendeu até Stuart Kozlowski, que trabalha com répteis no zoológico de Taronga, em Sydney. Segundo ele, é incomum a espécie entrar no mar.

qarta-feira após uma enorme cobra marrom, uma das mais venenosas do mundo, sair do mar em uma praia no estado da Nova Gales do Sul, na Austrália.