Breaking News

Desfile de bloco termina em confusão na Zona Oeste do Rio


A folia acabou em confusão após a passagem do bloco "Meu amor eu vou ali", neste domingo, em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio, que reuniu mais de 15 mil pessoas. Em vídeos divulgados nas redes sociais, dezenas de homens aparecem brigando uns com os outros no meio da Avenida Intendente Magalhães, principal via da região. Em uma das imagens, um homem aparece desacordado no chão. Apesar disso, não há informação sobre mortos, nem feridos durante o incidente. Um outro vídeo mostra ainda pessoas tentando se proteger dentro do Motel Jumbo.
Na página pessoal



do bloco no Facebook, que tem quase 25 mil curtidas, internautas já começaram a pedir que os órgãos públicos mudem o itinerário da organização. Nos comentários, moradores lamentam as confusões que sempre ocorrem no trajeto do bloco.
De acordo com informações da sala de operações do 9º BPM (Rocha Miranda), responsável pela área, policiais militares não foram acionados para essa ocorrência específica. Entretanto, confirmaram que durante a passagem do bloco foram registrados vários princípios de confusão e que o policiamento foi reforçado no local.
A PM ainda afirmou que, durante a saída do bloco, suspeitos tentaram assaltar um policial militar que reagiu. Um suspeito morreu no local, outro ficou ferido e está internado no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio.
A Polícia Civil ainda não confirmou se o caso foi registrado em alguma delegacia da região.