Breaking News

Cerveja engrossa e dá brilho aos cabelos!


Se você já curtia um happy hour vai ter mais um motivo para adorar cerveja! E se você não é muito chegada vai se ver obrigada a ter pelo menos uma latinha em casa. A bebida que já recebeu o título de ser a preferência nacional  além de ser saborosa pode ser usada como uma opção pra lá de eficiente aos tônicos capilares!
As proteínas que podem ser encontradas na bebida em decorrência da presença de ingredientes como o malte e o lúpulo são uma mão na roda para quem está precisando de força e volume nos fios! Quando em contato com a estrutura capilar essas proteínas se acumulam  na superfície das madeixas deixando o cabelo mais grosso e resistente! Um tratamento excelente para quem passou por procedimentos químicos agressivos que danificaram os cabelos! E não para por aí! A maltose, a sacarose e as vitaminas do complexo B também presente na fórmula do produto ajudam a restaurar a vida promovendo brilho e maciez. Resumindo, a cerveja é capaz de engrossar os fios, dar brilho e maciez!
Para usufruir de todos esses benefícios basta despejar uma latinha de cerveja gelada sobre os fios lavados e úmidos! Retire o excesso de líquido com uma toalha e deixe secar naturalmente! Você também pode usar o secador se for imprescindível. O resultado é instantâneo!