Breaking News

Vá ao bar e bata no empregado!


Um bar na cidade de Nanquim, capital da província de Jiangsu, na região leste da China está a oferecer um novo serviço contra os stress da vida moderna. Os clientes do Bar de Liberação de Raiva do Sol Nascente podem pagar para bater à vontade nos empregados. Além disso, é permitido partir copos copos e berrar/gritar no estabelecimento.
Se nenhuma dessas técnicas funcionar no combate ao stress, os frequentadores do bar ainda têm direito a atendimento psicológico logo no local. O bar Wu Gong disse ao jornal estatal China Daily que os empregados e empregadas são treinados e equipados com material de proteção para receber golpes sem se machucar.
Os clientes também têm direito a escolher a roupa que os funcionários usam durante o ataque.
O “direito de bater” custa entre 50 e 300 iuans (entre 5? e 30 ?). O preço varia de acordo com a violência dos golpes. A maior parte dos clientes do Bar de Liberação de Raiva do Sol Nascente são mulheres.
A ideia dividiu a população da cidade. “Violência não é a solução para o problema. Se as pessoas sentem ira, elas deveriam mudar os seus hábitos ou procurar ajuda”, disse um trabalhador da indústria de informática Liu Yuanyuan ao Daily China.
Já a comerciante Chen Liang disse: “A idéia de bater em alguém vestido como o seu chefe parece-me interessante”.