Ultimas Noticias...

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Tentaram leiloar Prostituta


O cartaz prometia uma festa de arromba: "gajas boas", "copos grátis" e, para terminar, um "magnífico leilão" em que o prémio era... uma prostituta. O objectivo era assinalar a inauguração de um novo bar de alterne nos arredores de Madrid, mas, alertada pelos cartazes, a polícia chegou primeiro e acabou com a festa.
Segundo a Guarda Civil, os cartazes a promover a abertura do clube El Skandalo apareceram nos últimos dias nas ruas da localidade de Navas del Rey, arredores de Madrid. Na imagem apareciam duas mulheres em poses sugestivas e a frase: "Queres grandes festas com gajas boas? Estamos à tua espera." Para o dia da inauguração o cartaz prometia um grande churrasco, a segunda bebida grátis e, para encerrar a festa em beleza, um leilão em que o prémio era passar uma noite grátis com uma das prostitutas da casa.
Para desilusão de muitos possíveis interessados, a festa não foi avante. A polícia, alertada pelos cartazes, realizou uma inspecção de surpresa ao bar ainda antes da inauguração e proibiu terminantemente o apregoado evento. Os proprietários serão agora investigados por lenocínio.

PARTILHA ISTO NA REDE SOCIAL !!!!!!!!

 
Copyright © 2014 Só te conto... . Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates