Breaking News

Striptease em funerais proibido na China


Cinco pessoas foram presas na China por promover performances de striptease em funerais, de acordo com relatos da imprensa do paĆ­s.
A prĆ”tica costuma ser adoptada no mundo rural do paĆ­s para aumentar o nĆŗmero de pessoas presentes nos funerais ? multidƵes nestas ocasiƵes sĆ£o consideradas um sinal de honra.
No entanto, as prisƵes, realizadas no distrito de Jiangsu, no leste do paĆ­s, podem significar que a tradiĆ§Ć£o rural estĆ” a chegar ao fim.
Autoridades locais determinaram a suspensĆ£o de “performances obscenas” e disseram que os planos para realizar qualquer funeral devem ser apresentados com antecedĆŖncia, segundo informaƧƵes da agĆŖncia de notĆ­cias chinesa Xinhua.
“O striptease era uma prĆ”tica comum em funerais na Ć”rea rural de Donghai para atrair pessoas” e “As pessoas da vila acreditam que quanto mais pessoas participam de um funeral, maior Ć© a homenagem ao morto” afirmou a agĆŖncia Xinhua.
AlĆ©m de proibir a prĆ”tica, as autoridades tambĆ©m disseram Ć  comunidade local que podem comunicar “delitos em funerais” por telefone, recebendo uma recompensa pela informaĆ§Ć£o.