Breaking News

Para perder peso homem corta relva de graça


Um homem está a anunciar na Web que corta relva de graça para perder de 15 a 20 quilos. Depois de trabalhar bastante a cortar relva no verão, o americano Darrel Nelson, de Coon Rapids, Estado do Minnesota, acha que se cortar relva para os outros, pode fazer um exercício extra.
Nelson acredita que se comer melhor e cortar relva uma vez por dia, poderá ficar em forma. Ele disse que tem dificuldade em manter compromissos consigo mesmo, mas que os cumpre quando é com os outros.
“Não é uma piada”, escreveu ele no site. “Eu preciso perder peso. Tenho lutado com isso e tentado entrar em programas de exercício.”
Nelson é um ex-halterofilista, que tem 1 metro e sessenta e 120 quilos. Desde que o anúncio foi publicado, ele recebeu centenas de ligações da imprensa, estranhos e até pessoas que querem marcar um encontro.
“A minha vida está de cabeça para baixo, é inacreditável”, disse ele . “Eu estava a planear cortar cinco relvados, o meu e mais quatro. Agora já faço seis. Eu só queria perder peso e estou a conseguir.”