Ultimas Noticias...

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Cenas de sexo explícito mostradas durante telejornal


Certamente já viu muitos noticiários na televisão. Então está a imaginar aqueles cenários em que atrás do apresentador estão dezenas de televisões em vários canais, normalmente também com notícias.
Na televisão estatal sueca SVT isso também acontece, ou seja, atrás do apresentador estão várias televisões em “pano de fundo”, só que desta vez alguém se enagnou e uma das televisões estava sintonizada num filme pornográfico! Isto claro durante o noticiário! Durante cinco minutos, à meia noite, um filme checo com cenas de sexo explícitas foi visto atrás do pivot Peter Dahgren.
O monitor – um dos muitos na parede atrás do estúdio – normalmente mostra outros canais de notícias durante o seu jornal. O que aconteceu foi que, alguns funcionários estavam a assistir a um evento desportivo noutro canal, que exibe cenas de sexo após a meia noite, e esqueceram de o trocar para o noticiário.
“É muito azar e vergonhoso”, disse Per Yng, director de notícias da emissora. “Não acontecerá novamente”.
Um produtor viu as cenas rapidamente e entrou na sala de controlo para desligar o monitor. De acordo com Yng, não houve reclamação de espectadores sobre o incidente.

PARTILHA ISTO NA REDE SOCIAL !!!!!!!!

 
Copyright © 2014 Só te conto... . Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates