Ultimas Noticias...

domingo, 19 de outubro de 2014

Casamento Vulcânico


Nem a força de um vulcão os fez demover. Os noivos usaram as novas tecnologias para dar o nó
O bloqueio aéreo europeu está a ter efeitos um pouco por todo o mundo. Ao que parece, a nuvem de cinzas insiste em estragar os planos de milhares de pessoas, até de um casal de noivos.
Mas os namorados, um britânico e uma australiana, não se deram por vencidos e nem um vulcão os fez desistir do seu grande sonho: casar.
A decisão tinha sido tomada há três semanas, na Austrália, e o casamento estava já marcado para este fim-de-semana, na cidade inglesa de Ealing.
No entanto, ao tentar voar para a Inglaterra, Sean Murtagh e Natalia foram surpreendidos pelo caos aéreo e obrigados a permanecer no Dubai. Um pequeno contratempo que não fez com que alterassem os seus planos.
A paixão do casal não cedeu... nem a um vulcão. E os noivos decidiram casar-se online.
Os funcionários do hotel ajudaram o casal a preparar a transmissão da cerimónia via net para que os parentes e amigos pudessem acompanhar tudo.
«Os empregados decoraram o hotel. Fizeram um bolo de três andares e arranjaram um computador portátil com o programa Skype e um projector», revelou o noivo, satisfeito.
Um casamento original, diz Carolina Black, que conduziu a cerimónia online a partir de Londres. Afinal «foi um casamento como outro qualquer, só a noiva e o noivo não estavam presentes».

PARTILHA ISTO NA REDE SOCIAL !!!!!!!!

 
Copyright © 2014 Só te conto... . Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates