Ultimas Noticias...

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Casa com apenas 2 metros de largura


É certamente uma das casas mais estreitas do mundo e situa-se em Madre Deus perto da Bahia no Brasil.
A residência tem duas salas, cozinha, três suítes e uma varanda, pertence a um casal (Helenita de 43 anos e Marco Antonio, de 46 anos). Além dos dois, vivem na apertada casa três filhos, a mãe de Helenita, a irmã e um cão.
No terreno estreito, Helenita, ao ficar desempregada, resolveu construir uma casa para alugá-la, o que poderia ser uma fonte de rendimento. O marido achou uma maluquice, mas resolveu contratar um pedreiro, que, desconfiado, disse que nunca ía funcionar, tendo afirmado que nem um frigorífico iria caber na casa. E não coube. Os móveis tiveram que ser desmontados para entrar na casa.
Ao fim dos dois anos de obras, os donos ficaram satisfeitos com a residência, que era maior que a antiga. Assim, Helenita resolveu mudar-se para a casa estreita e alugar a outra, que hoje rende um aluguer de 700 Reais (cerca de 250?) por mês.
Apesar de alguns entraves da autarquia local, aquando do início da construção, acabou por aceitar após consultar as plantas . A casa transformou-se num novo ponto turístico da cidade, onde turistas se sentam à frente da casa para tirar fotografias.
Agora, Helenita e Marco Antonio planeiam a construção de um quarto piso, para incluir uma churrasqueira.

PARTILHA ISTO NA REDE SOCIAL !!!!!!!!

 
Copyright © 2014 Só te conto... . Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates