Breaking News

Carro por consertar há 6 anos dá processo na Argentina


José Oronó, um reformado argentino de 73 anos, processou o seu mecânico por ainda não ter consertado um carro que colocou na oficina há mais de seis anos. Oronó, actor e vendedor de livros reformado, levou seu pequeno automóvel Fiat 600, modelo 1970, à oficina em agosto de 2000 para que o veículo fosse pintado e tivesse alguns arranjos na chapa da carroceria. O mecânico não concluiu o trabalho ainda, 2.314 dias depois de ter recebido o carro. O argentino disse aos jornais da província de Salta, que fica no norte de Buenos Aires, que o seu carro “andava bem, mas que tinha uma pintura que era um desastre”. Por causa disso a polícia estava sempre a mandá-lo parar e a dizer-lhe que o carro dele era um perigo.
Após fazer um orçamento e pedir um adiantamento para comprar o material necessário, Ortega (o mecânico) disse que no prazo de uma semana o veículo estaria pronto, promessa que não cumpriu naquela oportunidade nem nas outras duas mais, nas quais pediu mais dinheiro.
Mas não foi tudo, numa das idas do vendedor saber do estado do carro, o mecânico ainda lhe “comprou” um dicionário. Só que nunca lho pagou!!!!