Ultimas Noticias...

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Assaltante denunciado pela dentadura deixada no local


Um ladrão argentino, que acompanhado de dois cúmplices cometeu um assalto à casa do seu tio, foi identificado e detido pela Polícia por ter deixado uma dentadura postiça cair durante o assalto, informaram hoje fontes oficiais.
O roubo ocorreu no dia 14 de julho numa casa da cidade de Córdoba, capital da província com o mesmo nome no centro do país. Os ladrões levaram dinheiro, jóias e roupas de Juan Navarro.
Ao denunciar o facto à polícia, a vítima disse que não conseguiu ver os rostos dos delinquentes, mas destacou que um deles estava muito nervoso, a ponto de, durante o roubo, deixar cair a prótese dentária que usava e nem sequer a tentar recuperar.
Poucos dias depois, Navarro notou que o seu sobrinho, Sergio Villagra, estava completamente desdentado e, assim, garantiu aos investigadores que suspeitava da sua possível participação no assalto.
As autoridades responsáveis pelo caso ordenaram que a dentadura postiça encontrada no lugar do roubo fosse submetida a exames. O teste determinou que o objeto pertencia ao suspeito, que possuía antecedentes criminais e foi detido.

PARTILHA ISTO NA REDE SOCIAL !!!!!!!!

 
Copyright © 2014 Só te conto... . Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates