Breaking News

Os brincos Mise en Dior, O novos brincos da Moda


São os brincos Mise en Dior. A estilista da marca criou um modelo super inovador usando duas pérolas assimétricas, uma fica na parte da frente da orelha (a menor), e a maior na parte de trás! Lembrando um piercing, sabe?

Vocês podem até achar coisa de senhora, mas a verdade é os brincos de pérola estão em alta. E não é só para compor visual retrô não. Celebs do mundo todo estão aparecendo em tapetes vermelhos, premières e até na tv com esses brinquinhos. Assim como blogueiras influentes da atualidade tais como: Thassia Naves e Lala Rugde.








Fui no site da Dior para ver as opções de cores para vocês. Vi que a inspiração para a coleção Mise em Dior é do estilo tribal. E que você pode escolher usar com as duas pérolas ou apenas com uma só. E meninas, acreditem! Há lista de espera para comprar esses brincos.





E eu que não sou boba nem nada comecei a pesquisar para minhas Didis. Queria descobrir que brinco lindo é esse que as celebs estão usando. Acabei descobrindo que o brinco chama-se "Mise en Dior"
, da Christian Dior. A criação do brinco é assinada pela diretora de joias da grife, a Camille Miceli. A peça nada mais é do que uma releitura moderna do tradicional brinquinho de pérolas que nossas mamães usavam. Só que atualmente não há a simples pérola. Nessa versão moderna da Dior o brinco é trabalhado na assimetria. A pequena pérola fica sobre a orelha enquanto a maior aparece por trás do lóbulo. É chique demais, gente!