Breaking News

Aplicações para papel de JORNAL



1. Desodorize recipientes alimentares. Encha um pedaço de jornal enrolado-up em uma caixa de almoço ou garrafa térmica, selá-lo, e deixe descansar durante a noite.

2. Mantenha a gaveta do refrigerador os  vegetais secos e livre de cheiros. Forre o fundo com jornal.

3. Prepare um jardim. Na queda ou do outono, cortar um pedaço de gramado para dar lugar a uma cama dedicado. Cubra-o com quatro camadas de jornal, em seguida, uma camada de folhas rasgadas ou mulch de casca de quatro polegadas. Mangueira para baixo. Venha Primavera, o cobertor de compostagem terá sufocado as raízes da grama, ea cama será preparado para o plantio.

4. Amadureça tomates. Envolvê-los individualmente e deixá-los em temperatura ambiente.

5. Pacote de itens delicados. Enrole quadros e estatuetas com vários pedaços de jornal, em seguida, amassar as seções restantes para preencher o espaço extra no caixa.

6. Limpe manchas difíceis no vidro. Use jornal com fluido de limpeza para limpar os espelhos e janelas.

7. Preserve antigo vidro. Alguns quadros mais velhos têm acabamentos no vidro que pode ser danificada por soluções de limpeza. Remover manchas esfregando com jornal embebido em uma solução de uma parte de vinagre branco e uma parte de água quente. Deixe secar ao ar.

8. Sapatos secos. Coloque papel amassado neles durante a noite.

9. Enrole presentes. Utilize os quadrinhos para embrulhar presente de aniversário de uma criança, ou experimentar os anúncios do casamento para um presente de noivado.

10. Crie uma casa para botas de neve lamacentas. Durante o inverno, manter uma pilha de jornal perto da porta de entrada. Quando seus filhos voltarem para casa, eles podem atirar o execesso de agua para o jornal em vez de criar poças no chão.