Breaking News

Como estariam os Simpsons se tivessem envelhecido e prosperado?

Homer Simpson, 56 anos 
Foi escolhido o sucessor natural de George W. Bush como candidato republicano à presidência. Para marcar oposição ao adversário Barack Obama, Homer lançou uma resposta ao slogan democrata "Yes we can" ("Sim nós podemos"): "We can't, give up" ("Não podemos não, desista"). Mas um erro de impressão suprimiu a vírgula e mudou o sentido da frase - "We can't give up" significa "Não podemos desistir" e, essa afirmação triunfalista e contagiante, ajudou a fazer de Homer o quadragésimo quarto presidente dos Estados Unidos. Ainda não conseguiu explicar para os eleitores do que exatamente eles não devem desistir.

Marge Simpson, 54 anos
Ainda a mesma dona de casa atribulada, só que a casa agora é muito maior. Sua mania de arrumação se transformou em um transtorno obsessivo compulsivo. Agora passa o dia lavando os cinquenta banheiros da Casa Branca e desfalcando as missões diplomáticas que Homer leva até países em que tem interesses comerciais, como Bélgica e outros cartões postais da indústria cervejeira. Marge também desenvolveu uma síndrome do pânico problemática para Homer - vai ser difícil tirá-la da mansão presidencial se o marido não conseguir se reeleger.

Bart Simpson, 30 anos
Nunca trabalhou, mas agora ocupa o cargo de filho do presidente dos Estados Unidos em tempo integral. Dedica sua vida a ser a celebridade mais vazia que já existiu - depois da Paris Hilton, evidente - e à pequenas vinganças contra meros civis indefesos que atormentaram sua vida, como o diretor Skinner e a Mariah Carey.

Lisa Simpson, 28 anos
Aluna brilhante, se formou com louvor em cinco ramos diferentes da ciência e tem um cargo no departamento de pesquisas de astrofísica de uma das mais conceituadas universidades da América. Seu pai cortou toda sua verba.

Maggie Simpson, 21 anos
A gostosa e burra da família. Nunca superou a fase oral, já está em sua terceira sex tape.



Vovô Simpson
Morreu tentando acessar a internet de seu marcapasso.