Breaking News

10 ótimas razões para você namorar um nerd



Demos uma olhadinha na lista feita pela "Cosmopolitan" e consultamos nossas glamourosas de plantão para reunir aqui razões mais que suficientes pra você investir nesse relacionamento djá!

Se ao ouvir a palavra nerd você já pensou em um cara todo coxinha e retraído, saiba que sua visão sobre esse tipo de homem está muito deturpada. Apesar de uma certa dificuldade no quesito estilo, eles são muito interessantes e como mostra a lista a seguir feita pela Cosmopolitan, vale a pena desviar um pouco o olhar dos sarados de plantão e olhar para estes caras inteligentes.

1. Os nerds têm apenas uma ou duas coisas pelas quais são fissurados e isso não inclui carros, motos e principalmente futebol. Se você vai namorar um nerd prepare-se para ter a companhia dele ao longo de toda a tarde de domingo porque ele até pode ter um time do coração, mas ficar com você será prioridade e no máximo você terá que disputar a atenção dele com seus colegas de RPG ou Magic.

2. Exatamente por gostarem de coisas incomuns, os nerds vão entender todas as suas esquisitices. Ao lado de um nerd você não precisará fingir que não decorou todas as falas do último filme de Jogos Vorazes, quando isso é a mais pura verdade. Apesar de não gostar do longa da mesma maneira que você ele certamente não vai questionar sua obsessão.

3. Nerds preenchem seu tempo com atividades construtivas e hábitos saudáveis. Sabe quando você deveria ler um livro, mas preferiu ficar horas bisbilhotando a vida de alguém na rede social? Pois bem, com um nerd isso dificilmente acontece e por mais que ele não leia um livro, certamente estará pensando ou fazendo algo mais construtivo do que a grande maioria das pessoas.

4. Nerds adoram jogos e se você é do tipo que acha superválido passar uma tarde dando boas risadas ao lado do seu amado em momentos simples e divertidos, esse cara é pra você.

5. Nerds são auto-conscientes. O que significa que eles são bem cientes de como e por quem são vistos como nerds. Mesmo assim continuam sendo nerds e usando o que poderia ser tratado como um estigma como motivo de honra e sinal de que são pessoas legais.

6. Nerds adoram resolver problemas, tanto os deles mesmos ou dos outros. Se um nerd pode passar quatro semanas tentando consertar um computador, certamente o mesmo nerd passará a madrugada acordado para discutir o relacionamento se você precisar.

7. Nerds amam tecnologia. O que significa que você poderá abandonar o Google Maps para se localizar porque ele fará isso por vocês e que sua atualização dos sites pode ser feita com menos freqüência porque ele certamente estará por dentro de tudo o que rola na internet e te manterá sempre atualizada.

8. Nerds gostam de ser os melhores em tudo o que fazem. Alguma dúvida de que ele será ou tentará ser o melhor namorado do mundo? Prepare-se para embarcar num relacionamento cheio de mimos e agrados.

9. Nerds são caseiros. Ou seja, você nunca vai precisar se preocupar porque ele está indo para a balada só com os amigos e sim, ele vai entender quando você estiver com preguiça em pleno sábado a noite e só quiser ficar em casa.

10. Nerds amam filmes bons e você certamente não será arrastada ao cinema para assistir aquele filme de ação ou tiroteio que não te interessa nem um pouco.